Search
Tuesday 24 November 2020
  • :
  • :

Com grande primeiro set, Sollys Nestlé vence São Bernardo e mantém invencibiliade

Luis Ventura/Melhor do Vôlei

Focado e forte desde o início, a equipe do Sollys Nestlé conquistou nesta quarta-feira mais uma vitória para sua coleção no Campeonato Paulista, a décima em 10 jogos. Jogando em casa, a equipe derrotou o São Bernardo pelo placar de 3 a 0, com parciais de 25/13, 25/22 e 25/17.

Desde o início do jogo, a equipe treinada por Luizomar de Moura, se impôs na quadra e no placar, impedindo que a perigosa equipe de São Bernardo criasse problemas. 

Precisando da vitória para se manter em boas condições para obter a classificação, a equipe visitante praticamente foi anulada no primeiro set. Com um bloqueio forte e uma defesa segura a equipe de Osasco, que abriu 8 a 0 no primeiro tempo técnico, precisou de apenas 20 minutos para fazer 25 a 13.

Renatinha, assim como toda a equipe, foi anulada no primeiro set

No segundo set, o time treinado por Robinho voltou diferente e deu as cartas no início e com uma boa sequencia de saque de Fernanda, abriu 6 a 0. A reação do Sollys Nestlé começou a partir de uma sequencia de bons saques de Sheilla. No 12º ponto o set já estava empatado. Daí em diante o jogo seguiu no ponto-a-ponto, até Osasco abrir e vencer por 25 a 22 em 26 minutos.

No terceiro set, Luizomar aproveitou para dar mais rodagem à equipe, colocando em quadra algumas reservas, como Samara, Dani Suco, Ivna, Gabi e Karine. São Bernardo seguiu com a mesma pegada do set anterior e conseguiu jogar a frente do placar em boa parte do início do set. Renatinha, que havia sido destaque do time no duelo anterior contra o SESI, não esteve em dia semelhante e com tranquilidade o time da casa caminhou para fechar o jogo com um 25 a 17.

Luizomar poupou as titulares no último set

Ao fim do jogo, Sheilla comentou sobre o jogo. “Sabíamos que precisávamos entrar concentrados senão seria um jogo difícil e isso ajudou para que o jogo fosse assim. No final foi importante utilizar as meninas do banco pois elas serão importantes durante o mundial e o campeonato, pois elas estão treinando bem”.

Com a vitória, a equipe do Sollys Nestlé, já classificada para as semifinais, se manteve na primeira posição com 30 pontos. No próximo duelo, sábado em Campinas contra o Vôlei Amil, a equipe de Osasco garantirá a primeira colocação com uma rodada de antecedência em caso de vitória. Já o São Bernardo, sexto com seis pontos, receberá o lanterna São Caetano e além da vitória precisa torcer para que o Pinheiros perca em casa para o Uniara/C. Náutico para manter suas chances de classificação. 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x