Search
Wednesday 2 December 2020
  • :
  • :

Com grande virada, Vakifbank supera Eczacibasi VitrA

Foto: Divulgação

O Vakifbank segue como única equipe invicta no Campeonato Turco. Nesta terça-feira (27), a equipe de Giovani Guidetti começou atrás do placar, mas deu uma grande virada diante do rival Eczacibasi VitrA, por 3 sets a 2 (17/25, 17/25, 25/23, 25/19 e 16/14), encerrando a décima segunda rodada.

Isabelle Haak foi responsável por 22 pontos, enquanto três atletas pontuaram 10 vezes: Gabi Guimarães, Michelle Bartsch e Zehra Gunes. Ao longo do jogo, três mudanças foram fundamentais para mudar a história da partida. A levantadora Cansu Ozbay substituiu Maja Ognjenovic, além de Melis Ayse e Bartsch nos lugares Kubra Caliskan e Meliha Ismailoglu, respectivamente.

Do lado do Eczacibasi, Tijana Boskovic deixou a quadra com 26 pontos, enquanto as norte-americanas Jordan Thompson e Chiaka Ogbogu fizeram 11 pontos, cada uma.

Com a décima vitória seguida, o Vakifbank assumiu a liderança da liga com 29 pontos. O Eczacibasi, com 30, caiu para segundo, uma vez que o principal critério de desempate é a quantidade de resultados positivos (o time do treinador Marco Aurélio Motta tem 9 vitórias e, agora, 3 derrotas).

 

 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x