Search
Tuesday 1 December 2020
  • :
  • :

Com incríveis 42 pontos De La Cruz leva Dominicanas a vitória

 12/11/11 – Os números dispensam comentários. Foram 42 pontos da atacante Bethania De La Cruz, principal arma da República Dominicana. Sob o comando do brasileiro Marcos Kwiek, as caribenhas computaram mais uma vitória e a adversária foi a Alemanha. Vitória no tie-break com parciais de 30-28, 22-25, 25-14, 18-25 e 15-12.

Bethania De La Cruz marcou incríveis 42 pontos na partida (Foto: FIVB/Divulgação)

 

 

"); // -->

 

“Estou muito feliz pela vitória contra a Alemanha, eles tem um elenco muito forte. Nos esforçamos muito e para mim foi muito bom, joguei focada como sempre jogo contra times fortes", comentou a carrasca De La Cruz que levou o prêmio de melhor da partida.

Marcos comemora vitória com atletas (Foto:Fivb/Divulgação)

Kwiek não escondeu a alegria com o desempenho de sua atleta. "Bethânia tem apenas 23ano, ainda é jovem, mas ela gosta de trabalhar muito duro. Ela sabe que tem muitas coisas que ela tem que melhorar. E acredito na melhora dela, para nós isso é muito. Este ano ela estará de volta ao Japão, onde defenderá o Dentsu".

A República Dominicana ocupa a oitava colocação na competição com nove pontos ganhos. A próxima partida das caribenhas será contra as velhas conhecidas dos Estados Unidos.

República Dominicana: Karla, Bethania De La Cruz, Milagros Cabral, Pricilla Rivera, Eve, Arias e a líbero Brenda Castillo. Entraram: Marte, Rodriguez e Binet.

Alemanha: Weib, Kosuch, Grun, Ssuschke-Voigt, Furst, Brinker e a líbero Tzscherlich. Entraram: Matthes, Thomsen, Burchardt e Apitz. 

 
 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x