Search
Monday 30 November 2020
  • :
  • :

Com início ruim, Pinheiros sofre para virar e vencer Maranhão no Nordeste

Foto: Luis Ventura/Melhor do Vôlei

Com baixo rendimento no ataque nos primeiros set, o Pinheiros quase foi surpreendido pelo último colocado da Superliga, o Maranhão Vôlei. Mesmo jogando fora de casa, o time paulista conseguiu encontrar forças no final para fazer 3 a 2, parciais de 21-13, 16-21, 19-21, 21-17 e 15-13.

A maior pontuadora e também a jogadora que recebeu o Viva Vôlei foi Andreia, com 21 acertos. No jogo, o Pinheiros mesmo pontuando só em três bolas de ataque, conseguiu vencer o primeiro set graças aos 11 erros do Maranhão e aos seis pontos de bloqueio.

No segundo set,  quem errou mais foi o Pinheiros, que apesar de melhorar no ataque ao fazer sete pontos, ainda foi pior que o Maranhão, que marcou 10. No terceiro set, o show de bloqueio foi do time da casa com seis pontos. Na volta do quarto set, com Ananda em lugar de Macris, o ataque do Pinheiros começou a funcionar. Foram 10 pontos contra 7, na primeira parcial em que fez mais pontos neste fundamento que o adversário.

No tie-break, Maranhão chegou a ter 8 a 5 na troca de quadra, depois fez 10 a 7, mas no 11º ponto tomou o empate. O time se manteve igual até o 13º, mas no fim, 15-13 para o Pinheiros.

Agora as Maranhenses recebem o Sesi e o Pinheiros pega o São Caetano no ABC.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x