Search
Friday 18 September 2020
  • :
  • :

Com Jaque, Brasil bate República Dominicana

Após ficar fora das semifinais nos critérios de desempate, a seleção brasileira feminina derrotou a República Dominicana neste sábado (31.05) e garantiu sua vaga na disputa pelo quinto lugar do Montreux Volley Masters, torneio que é a atual campeã – 3 a 0, parciais de 27-25, 25-16 e 27-25. A maior pontuadora do jogo foi a oposto Monique Pavão, com 21 acertos. A ponteira Jaqueline foi titular nos dois últimos sets e marcou 12 pontos.

 

As comandadas de José Roberto Guimarães venceram seus dois primeiros jogos, diante de Suíça e China, mas em razão de uma melhor pontuação da Rússia, terminou a primeira fase em terceiro lugar no grupo A. Assim, o Brasil aguarda o resultado da partida entre Japão e Suíça – que teve início às 11h – para saber seu adversário amanhã, às 6h (horário de Brasília).

 

O Montreux Volley Masters é a primeira competição da seleção brasileira feminina na temporada 2014 e tem como principal objetivo servir de preparação para o Campeonato Mundial, que acontece em setembro, na Itália.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x