Search
Thursday 24 September 2020
  • :
  • :

Com Jaqueline no ginásio, Sesi atropela Minas em São Paulo

Divulgação/Sesi

Levantadora Carol Albuquerque jogou muito, inclusive com os pés

Grande contratação do Camponesa/Minas para a atual temporada, Jaqueline estava a postos na arquibancada para acompanhar o time na partida contra o Sesi na Vila Leopoldina. Porém, a constatação da ponteira é que não faltará trabalho nas próximas semanas: atuando em casa, o Sesi atropelou a equipe de Belo Horizonte na noite desta sexta (21) por 3 sets a 0, parciais de 25-19, 25-12 e 25-14.

Especialista em recepção, Jaque viu suas novas companheiras de equipe falharem muito neste quesito, o que acabou gerando a quarta derrota em quatro jogos realizados pelo Minas na Superliga 2014/2015. Mas não se pode tirar os méritos do Sesi: em partida memorável, as comandadas do técnico Talmo de Oliveira sacaram em altíssimo nível, causando estragos no adversário, e mostraram muita eficiência no bloqueio. Para se ter uma ideia, o time errou apenas um serviço no duelo inteiro.

O Sesi também teve bastante volume de jogo e bom aproveitamento nos contra-ataques, o que possibilitou que Carol Albuquerque e Fabiana brilhassem. Eleita a melhor em quadra, a levantadora acertou belas jogadas até com os pés, ao passo que a central foi a bola de segurança da equipe.

Ainda no intervalo do segundo para o terceiro set, Jaqueline fez uma análise da partida a pedido do canal “SporTV”. “O Minas é uma equipe que vem colocando jogadoras no decorrer do campeonato e está começando a se entrosar, enquanto o Sesi está há alguns anos junto. O Minas é uma mescla de jogadoras mais jovens e mais experientes. Estou aí para fazer o meu melhor e poder mudar isso tudo. Por mais que tenhamos derrotas, as meninas estão confiantes e eu também”, afirmou a ponteira, que ainda precisa passar por exames médicos e retomar o ritmo de treinamentos antes de voltar à quadra. “Por mim já jogava hoje. Como não pude, (que seja) o mais rápido possível”, comentou.

Ainda invicto na Superliga, o Sesi soma nove pontos conquistados, ficando em quarto lugar na tabela. À frente do time paulistano, estão o Molico Osasco (12), o Pinheiros (12) e o Dentil/Praia Clube (10), todos com um jogo a mais. A equipe joga novamente na quarta (26) contra a Uniara/Afav em Araraquara.

O Minas, por sua vez, terá um difícil embate para tentar a recuperação: o atual campeão Rexona-Ades, na terça (25), em Belo Horizonte. 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x