Search
Friday 25 September 2020
  • :
  • :

Com Jaqueline titular, Camponesa/Minas vence a quarta seguida na Superliga

Orlando Bento/Divulgação Minas

Jaque (camisa 8) marcou 14 pontos, um a menos que Carla

Depois de amargar cinco resultados negativos em sequência, o Camponesa/Minas encontrou, definitivamente, o caminho da vitória: nesta sexta-feira (12), o time de Belo Horizonte conseguiu o quarto triunfo consecutivo na Superliga feminina de vôlei ao bater o Uniara/Afav (SP) por 3 sets a 0 (25-15, 25-23 e 25-21), em 1h29 de jogo na arena Minas Tênis.

A ponteira Carla, do time vencedor, foi o principal nome da partida. Com 15 acertos, foi a maior pontuadora, e ainda levou o Troféu VivaVôlei pelo desempenho em quadra. A atleta comentou o duelo, que marcou a primeira partida da selecionável Jaqueline como titular da equipe mineira.

“Este foi o primeiro jogo da Jaque, ela vem forte nos treinos, é uma bicampeã olímpica, vai me ajudar bastante. Está sendo ótimo jogar ao lado dela, que contribuiu para esta vitória de hoje. Já esperávamos uma partida acirrada. Nós folgamos na rodada de terça-feira, e, querendo ou não, isso quebra um pouco o ritmo. Sentimos um pouco isso, e o time de Araraquara é bom, já imaginávamos que seria difícil”, afirmou Carla.

O técnico Marco Queiroga também analisou o desempenho do Minas na partida. “A equipe entrou muito forte no primeiro set e não deu espaço para o adversário fazer seu jogo. No segundo set, entramos um pouco relaxados, deixamos o Uniara impor seu ritmo de jogo e ele cresceu na partida. O adversário até teve a oportunidade de vencer o set, mas prevaleceu a técnica e a qualidade da nossa equipe. Já no terceiro set, eles abriram frente no início, mas nós buscamos o jogo e tivemos uma sequência boa de bloqueio e saque”, comentou.

Com a quarta vitória seguida, o Camponesa/Minas está na sexta posição com 13 pontos. A equipe mineira voltará à quadra na próxima terça-feira (16), contra o São Bernardo Vôlei (SP), no Adib Moysés Dib, em São Bernardo do Campo , às 20h30. Já o Uniara/Afav segue na oitava posição com oito pontos e ficará de folga na décima primeira rodada. O time paulista só joga na quinta-feira (18) também contra o São Bernardo Vôlei, mas em casa, no ginásio Gigantão, em Araraquara (SP), às 15h30, com transmissão do SporTV.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x