Search
Thursday 29 October 2020
  • :
  • :

Com jogo marcado para antes da primeira rodada, CBV divulga a tabela da Superliga 2015-16

Superliga

A Confederação Brasileira de Vôlei divulgou, nesta quinta-feira, a tabela da Superliga de Vôlei 2015-16. O campeonato masculino começa no dia 7 de novembro e termina em 10 de abril. Já a temporada feminina vai do dia 9 de novembro a 3 de abril. Como tem ocorridos nos últimos anos, as quartas de final e semifinais serão disputadas em séries melhor de três, enquanto a decisão será em jogo único.

 

O atual bicampeão masculino, Sada Cruzeiro, que vai jogar o Mundial de Clube de 27 a 31/10, só vai estrear dia 11/11, em Contagem, contra o Lebes/Gedore/Canoas, em jogo válido já pela segunda rodada. Sua partida contra o Bento Vôlei/Isabela, pela rodada inaugural, ficou para o dia 18/11.

 

A primeira rodada no feminino está marcada para os dias 13 e 14/11. No entanto, o primeiro jogo do torneio será no dia 9/11, entre Brasília e Renata Valinhos/Country, em partida válida pela 11ª rodada da fase de classificação, em Brasília. O Renata será, também, o adversário do Rexona-AdeS na primeira rodada, dia 13/11, no Ginásio do Tijuca.

 

O SporTV e a RedeTV! transmitirão a competição.

 

Veja a tabela completa da edição masculina e da feminina:

 

SUPERLIGA MASCULINA 2015-16

 

SUPERLIGA FEMININA 2015-16




Subscribe
Auto Notificar:
guest
1 Comentário
o mais novo
mais velho mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
mumú 12

Final de jogo único é de uma subserviência da CBV à Rede Globo inominável. Injustificável. A não ser que por traz de tanta obediência da CBV tenha algo muito podre, a exemplo do que foi descoberto na FIFA. E os clubes, os patrocinadores, concordam com essa imposição da emissora detentora das transmissões dos jogos? Até quando vai durar o monopólio global? Graças a Deus que na minha casa, aliás, no meu Recife as pessoas já trocaram as novelas da Globo pelas da Record. Os Dez Mandamentos tá dando de lapada no Jornal Nacional e na novelinha das 9h, que foi… Ler mais »

Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x