Search
Wednesday 28 October 2020
  • :
  • :

Com Juma eleita MVP, Federação Internacional divulga a Seleção do Mundial Sub 23

Crédito: Divulgação/FIVB

Crédito: Divulgação/FIVB

 

A levantadora Juma foi eleita a melhor jogadora do Mundial Sub-23 e a mais eficiente na sua posição (levantadora). A oposto Rosamaria também entrou na seleção do campeonato.

 

Juma foi essencial no primeiro set da decisão, quando foi para o saque no momento em que o Brasil perdia por 19 a 15. Com uma bela sequência, a levantadora levou nossa seleção à virada e posteriormente à vitória na parcial.

 

Ao final da partida, a paraense ficou surpresa com a premiação e dedicou o prêmio para as companheiras da equipe.“Essa foi uma competição muito difícil e desafiadora. Não posso acreditar que somos campeãs e que eu ganhei esse prêmio. Estou emocionada e dedico esses prêmios individuais às minhas companheiras de equipe”, finalizou a levantadora.

 

SELEÇÃO DO CAMPEONATO:

 

MVP – Juma (Brasil)
Melhor ponteira –Elizabeth Martinez (República Dominicana)
2ª melhor ponteira – Arisa Inoue (Japão)
Melhor central – Akman Kubra (Turquia)
2ª melhor central – Sara Bonifácio (Itália)
Melhor levantadora – Juma (Brasil)
Melhor oposto – Rosamaria (Brasil)
Melhor líbero – Gizem (Turquia)




Subscribe
Auto Notificar:
guest
8 Comentários
o mais novo
mais velho mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
ademir saturno

juma admiro seu trabalho sua garra de vc beijos amo vc seu volei

Ronaldo

Rosamaria foi selecionada no mundial sub 23 acredito eu pela partida final que ela fez com a turquia ela realmente esta sendo preparada para ficar no lugar da sheila nos jogos de 2020 pois creio eu que ela nao vai em 2016 aqui no rio ja que na reserva desse proximo ciclo olimpico ira a tandara

Bernardo

Por falta de opção…hahahahaha

Frederico

Vocês viram o mesmo campeonato que eu? Torço demais para que o Brasil tenha uma oposta de alto nível. É a posição mais carente que temos. A Rosa Maria não fez um bom campeonato, sendo sacada em algumas partidas. Não entendi pq ela foi para a seleção do campeonato.

Isabella

Oi? Se não tivesse feito um bom campeonato não teria sido tão destacada e consequentemente premiada! Que mania de não querer reconhecer um novo talento…!

Aline

Concordo contigo Frederico: Rosamaria fez um campeonato ruim, cheio de altos e baixos, mas jogou bem a final e foi premiada pela atuação da final. A maior revelação desse Mundial SUB23 foi a ponteira Drussyla Costa que tem apenas 19 anos e vai disputar ainda esse ano o Mundial sub-20. Drussyla com apenas 16 anos foi PRATA no Mundial SUB21 de VÔLEI DE PRAIA ao lado de Rebeca em 2012. Drussyla trouxe toda essa experiência da PRAIA para a quadra e, além disso, é treinada por Bernardinho no Rexona, que treina também outra ponteira novata da seleção, a Gabi Guimarães.… Ler mais »

Fabio Carvalho

A Juma mal teve oportunidade na seleção principal e espero que seja aproveitada no Pinheiros. Rosamaria vem mostrando que pode ser a substituta de Sheila pós 2016. E Wagão mostrou sua habitual competência e pode substituir ZRG num futuro próximo.

Stênio

Acho que o ZRG deveria dar mais chances à Rosamaria na seleção!!! No Pan ela foi reserva do Joycinha e só entrava nas inversões ou quando o time não estava em bom momento.
Joycinha tá velha para a renovação e Monique não jogou nada no Grand Prix. Nem vimos a Paula Borgo jogar…

Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x