Search
Friday 30 October 2020
  • :
  • :

Com Larissa, melhor bloqueadora da Superliga, São Caetano espera boa atuação diante do Osasco

Crédito: Divulgação/São Caetano

Crédito: Divulgação/São Caetano

 

O time do técnico Hairton Cabral vem de grande vitória por 3 sets a 2 contra o Sesi/-SP fora de casa e espera repetir a boa atuação da última partida, só que agora jogando em seu ginásio e diante da sua torcida. Já do outro lado, o Vôlei Nestlé/Osasco vem de derrota por 3 a 2 e quer a reabilitação.

 

Um dos trunfos do São Caetano para o confronto são as centrais Larissa Gongra e Andressa Picussa que ocupam as duas primeiras posições como as maiores bloqueadoras da Superliga.

 

Para Andressa Picussa o treinamento constante é que está fazendo a diferença na competição. “Hoje somos as maiores bloqueadoras da Superliga por causa de muito treinamento e para o jogo contra o Osasco precisamos diminuir os erros e concentrar mais, pois em jogos diante de um time com potencial de ataque como o delas, o bloqueio deve fazer a diferença”, afirma Andressa, segunda maior pontuadora com 46 pontos.

 

Já o técnico Hairton Cabral acredita na evolução da sua equipe diante dos fortes adversários nos últimos jogos. “A gente precisa embalar com a boa vitória contra o Sesi/SP e dar continuidade. A gente sabe que é um adversário muito forte, mas costumamos fazer bons jogos contra o Osasco e esperamos dar continuidade na evolução que estamos tendo”, completa Cabral.

 

O São Cristóvão Saúde/São Caetano soma 15 pontos na tabela e ocupa a oitava colocação e o Vôlei Nestlé está em quarto com 29 pontos. O jogo terá transmissão pela Rede TV!




Subscribe
Auto Notificar:
guest
7 Comentários
o mais novo
mais velho mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Maria Nazareth da Silva

A Gabi do Osasco se “Acha”, ela baixa a “orelha” quando começa tomar “toco”, um após outro.Já dis, tem que tirar as “estrelas” e colocar jogadoras.

mumú 12

O Osasco só joga se a Thaísa e a Dani Lins estiverem inspiradas. Porque as outras jogadoras, com exceção da Camila Brait, são meia-boca, incluindo a Carcaçes, Gabi e a Ivina..

Denio

O time é ótimo, mas o treinador do Osasco é fraco. As instruções dele é: – Dani lá, Ade aqui, Thaissa acula e tal…

Marcelo

Disse tudo!!

Will Lopes

O S. Caitano vem crescendo a cada jogo, tem um ótimo treinar e sua levantadora e centrais estão atuando muito bem. Mas eu sinceramente espero que o Volei Nestlé jogue seu melhor voleibol. Osaco preciso emplacar logo. vejo momento Rexona, Dentil e Camponesa Minas na frente. Osasco no papel tem o melhor elenco.

Titanic 100 anos

Do que adianta ter o melhor elenco se o técnico não adianta de nada? Até eu sei dar as instruções que ele passa nos tempos técnicos…”vamos lá”, Ade vamos la”

Robespierre

É a enésima vez que leio esse absurdo. Tirando a Thaisa e a Dani Lins, quem nesse elenco é melhor que Fabi, Natália, Gabi e a Juciely ou a Carol? Juciely e Natalia as melhores do mundo no Gran Prix. Parecem torcedores do Vasco. Só levando trolha e se auto intitulando os melhores. Brincadeira tem hora, minha gente!

Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x