Search
Tuesday 19 January 2021
  • :
  • :

Com lesão muscular, Garay ficará 10 dias longe das quadras

Foto: Divulgação

Com 17 pontos de Fernanda Garay, o Fenerbahçe bateu o Eczacibasi na semifinal da Liga Turca de vôlei feminino. Porém, o jogo foi marcado pela lesão sofrida pela brasileira no quarto set do confronto.

Ao saltar para o ataque, a jogadora sentiu uma fisgada na perna e na hora abortou o lance. Segundo as informações enviadas pela assessoria da jogadora, a fisgada foi na panturrilha direita. O exame de ressonância magnética realizado após a partida constatou lesão muscular entre grau 1 e 2, com previsão de 10 dias para recuperação.

“Na hora que busquei o movimento para atacar, acabei sentindo uma dor na perna e nem consegui completar o golpe. Deu para sentir que era uma lesão, pela forma como foi o desconforto. Pelo menos a intensidade não foi tão grande. Mesmo assim devo perder dois jogos das finais. Vamos manter o otimismo na recuperação e se esforçar para ficar à disposição o mais rápido possível”, destacou a camisa 16 do clube turco.

O adversário da decisão da Liga Turca ainda não está definido, já que Valkifbank e Galatasaray estão empatados na série melhor de três, com uma vitória para cada lado. O primeiro confronto da final ocorre na próxima quinta-feira.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x