Search
Monday 28 September 2020
  • :
  • :

Com Lia e Joel, BMG/São Bernardo encara rodada dupla contra Vôlei Futuro

 07/09/11 – Nesta quinta-feira (08) a equipe feminina e masculina do BMG/São Bernardo encara o Vôlei Futuro em rodada dupla no Ginásio Poliesportivo, em São Bernardo do Campo. O time feminino entra em quadra as 18h, enquanto o time masculina enfrenta os adversários as 20h.

Para a alegria da torcida, Lia Castro e Joel, recém-contratações do time do ABC paulista para a temporada 2011/2012 estarão em quadra pela primeira vez e serão apresentados oficialmente para a torcida. Vindas de derrota na última rodada, as equipes do BMG/São Bernardo sabem que é importante uma vitória em casa.

Espiões na equipe masculina

Do lado masculino, o time do BMG/São Bernardo conta com dois ex-jogadores do Vôlei Futuro: o central Luisinho e o ponteiro Mineiro. Vindo de derrota também na última rodada, a equipe de Alê Stanzioni sabe que é preciso melhorar em alguns aspectos.

"Nosso trabalho está sendo focado no contra-ataque. Nos últimos jogos eles eram essenciais para abrir boa vantagem no set ou mesmo fechá-los e não conseguimos efetivá-los, por isso estamos organizando nossa transição de bolas e jogadas rápidas para que isso aconteça nessa quinta", avisou Luisinho.

Para o central é preciso também ser paciente em determinados momentos da partida. "O que não podemos é ter a ansiedade de definir um ponto. O segredo é comemorar cada ponto e não se abater com os pontos não conquistados, é esse equilíbrio que estamos buscando para não nos abater durante a partida", revelou.

Capitã quer nova história para time do ABC

A central Bia diz que a equipe comandada pelo técnico Zé Alexandre trabalhou muito essa semana para consertar alguns erros da última partida. "Estamos trabalhando forte para fazer um bom jogo diante de Araçatuba. Sabemos que no último jogo deixamos a desejar em alguns aspectos e é justamente neles que estamos trabalhando. O jogo contra o Sesi demonstrou em que tecnicamente estamos falhando e esse é nosso foco", declarou a camisa 8.

Ciça, capitã da equipe diz que é pensar deste jogo para frente. "Claro que ninguém ficou contente com o resultado do último jogo, mas é seguir em frente, sabemos em que precisamos melhorar e agora usar nosso saque amanhã a nosso favor para tentar quebrar o passe do outro lado", argumentou.

SERVIÇO
RODADA DUPLA

18h BMG São Bernardo x Vôlei Futuro (Feminino)
20h BMG São Bernardo x Vôlei Futuro (Masculino)
Local: Ginásio Poliesportivo, em São Bernardo do Campo
Av. Kennedy, 1155 – Bairro Anchieta

 
 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x