Search
Wednesday 21 October 2020
  • :
  • :

Com Lucarelli de MVP, Funvic/Taubaté passa pelo Brasil Kirin

Crédito: Rafinha Oliveira/Funvic Taubaté

Crédito: Rafinha Oliveira/Funvic Taubaté

A Funvic/Taubaté não deu chance ao Brasil Kirin. Na noite desta quarta-feira, a equipe do Vale do Paraíba chegou à quarta vitória na Superliga masculina de Vôlei, aplicando um 3 a 0 sobre o time de Campinas, com parciais de 25-17, 25-20, 25-23. O resultado levou o Taubaté à liderança provisória da competição, com 12 pontos ganhos, e deixou o Brasil Kirin, por enquanto, na quinta posição, com três vitórias e nove pontos ganhos.

 

Raphael, Leozão, Deivid, Otávio, Lucarelli, Japa e Felipe começaram a partida pela Funvic/Taubaté, com Ialisson, Diego, Pedro Gomes e Ricardo entrando no decorrer do jogo. No Brasil Kirin, Demian Gonzalez, Wallace Martins, Vini, Mauricio de Souza, Lucas Lóh, Olteanu e Tiago Brendle foram escalados para começar jogando, enquanto Michael, Piá, Ygor Ceará, Luizinho e Jotinha também foram acionados.

 

A vantagem do time da casa se observou em todos os fundamentos de pontuação. No ataque, foram 40 pontos a 35, no bloqueio, 9 a 5, e, em aces, 4 a 3. O oposto Leozão, com 11 pontos de ataque, pontuou em 78% das cortadas que efetuou na partida.

 

O ponteiro romeno Olteanu, do Brasil Kirin, assinalou 18 pontos, foi o maior anotador da partida. Com 16 pontos marcados e 58% de aproveitamento no ataque, o ponteiro que levou o VivaVôlei foi Lucarelli, da Funvic.

 

“Vitória extremamente importante. Sempre que jogarmos em casa precisamos aproveitar o calor da nossa torcida e lutar para garantir os três pontos”, disse Lucarelli. “Hoje não foi diferente, nossa agressividade no início fez a diferença, agora é descansar um pouquinho e se preparar para mais um grande jogo no sábado”, finalizou o atacante, recordando que o próximo compromisso do time será contra o Sesi, em Taubaté.

 

Assim como a Funvic/Taubaté, o Brasil Kirin joga no sábado. O time campineiro viaja para encarar o São José dos Campos.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
2 Comentários
o mais novo
mais velho mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Titanic 100 anos

o canadense tem que jogar logo pois o leozão oscila demais e não é tão decisivo

Will Lopes

Pior partida do Brasil Kirim nesta temporada, tirando o romena ninguém jogou nada. Lucas, Wallace e os centrais não fizeram nada. Lucarrelli e Rapha jogaram muito e eles desequilibram. Ontem durante o jogo foi anunciado que o Gavin já está em Taubaté. Lipe recuperando mais Gavin este time ficará fortíssimo.

Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x