Search
Friday 30 October 2020
  • :
  • :

Com Lucarelli voando, Sesi-SP vence Canoas pela SL

Foto: Luis Ventura/Melhor do Vôlei

Lucarelli voa em mais uma vitória do Sesi-SP na SL.

Diante de sua torcida, o Sesi-SP alcançou mais três pontos na Superliga Masculina ao derrotar nesta quinta-feira (24/10) o Kappersberg/Canoas por 3 a 0 (21-17, 21-18 e 21-13) em 1h06 de partida.

O destaque do jogo mais uma vez foi Lucarelli. O ponta do Sesi-SP foi o maior pontuador da partida com 12 pontos, e o prêmio Viva Vôlei foi para seu levantador Sandro.

A partida apesar do placar foi bem equilibrada. No primeiro set a disputa foi ponto cá, ponta lá até o segundo tempo técnico. Após a pausa, Marcos Pacheco promoveu a inversão e conseguiu bons frutos: abriu a vantagem que precisava para fechar o set em 21-17.

A segunda parcial começou com muitos erros de saque por ambos os lados, mas Canoas errou um pouquinho mais, o suficiente para que o Sesi de novo abrisse vantagem e fechasse em 21-18.

Já no terceiro set, o equilíbrio não existiu. Perfeito no volume de jogo, o Sesi, em especial nas bolas viradas por Evandro, matou a partida em 18 minutos com 21-13.

Agora o Sesi foca na primeira partida da final do Paulista, no domingo (27/10) contra o Vôlei Brasil Kirin, na Vila Leopoldina. Já o Kappersberg Canoas aguarda a marcação da final do Gaúcho contra o Bento Vôlei para antes do dia 01/11, data da próxima partida pela Superliga contra o Sada Cruzeiro em Minas.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x