Search
Thursday 22 October 2020
  • :
  • :

Com Martinez de MVP, Lorenne entra na seleção do mundial

Crédito: Divulgação/FIVB

Crédito: Divulgação/FIVB

 

Destaques na final do Campeonato Mundial sub-20 de Porto Rico, a dominicana Brayelin Martinez e a brasileira Lorenne foram as única jogadoras envolvidas na decisão do sábado selecionadas para o time ideal do torneio.

 

A escolha de Brayelin Martinez como melhor jogadora do Campeonato Mundial sub-20 de Porto Rico era previsível. Além de campeã, a jogadora assinalou 32 no jogo do título e também foi a maior pontuadora da competição, com 177 pontos. A ponteira já atua na seleção adulta e, até, esteve no Mundial da Itália, ano passado.

 

“Estou muito feliz por ter conquistado o MVP neste meu último torneio na categoria (sub-20) e me sinto muito bem por ter feito meu trabalho e ter podido ajudar meu time”, disse a dominicana de 2,01m e que também é capitã de sua seleção.

 

Na saída de rede da seleção do campeonato está a brasileira Lorenne. Ela foi a atacante mais eficiente do torneio, 45,9% de aproveitamento no geral, e foi a pontuadora máxima da decisão, com 39 anotações. Apenas a Sérvia teve mais de uma jogadora indicada à seleção da FIVB.

 

Levantadora – Misaki Shirai (Japão)
Oposta – Lorenne (Brasil)
Ponteiras – Brayelin Martinez (Rep. Dominicana) e Bojana Milenkovic (Sérvia)
Centrais – Maja Aksevic (Sérvia) e Anna Danesi (Itália)
Líbero – Zhana Todorova (Bulgária)
MVP – BRAYELIN MARTINEZ (Rep. Dominicana)




Subscribe
Auto Notificar:
guest
3 Comentários
o mais novo
mais velho mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
KAROL

Ou você e\’ muito mal informada, ou e\’ muito burra mesmo. o Marcos Kwiek, que você diz ser o problema da Republica Dominicana, foi o técnico que transformou o voleibol do Pais, ele não e\’ so\’ o técnico da seleção adulta, e\’ o coordenador técnico de todo o voleibol, ou seja, e\’ o responsável direto por tudo que esta acontecendo. Precisa desenhar ou você consegue entender? Se você também não sabe, a Marte era atacante, foi o Marcos Kwiek que transformou ela em levantadora, e se você também nao sabe, a seleção dominicana foi quinta colocada no Mundial da Italia,… Ler mais »

MARCO BRAGA

Karol concordo contigo em relação ao Marcos Kwiek. Ele realmente está fazendo o volei ser reconhecido mundialmente. às vezes é melhor ficar calado a dizer besteiras.

ALINE

Até que enfim as GIRAFAS GIGANTES da REPÚBLICA DOMINICANA conseguiram ser CAMPEÃS MUNDIAIS, com a GIRAFA-MOR Brayelin Elizabeth Martínez,com seus incríveis 2,01m de altura e apenas 19 aninhos, sendo a MVP do torneio!!! BRAYELIN fez incríveis 32 pontos no jogo do título e também foi a maior pontuadora da competição, com 177 pontos. A ponteira-passadora-oposta já atua na seleção adulta e disputou a COPA DO MUNDO 2015. “Estou muito feliz por ter conquistado o MVP neste meu último torneio na categoria (sub-20) e me sinto muito bem por ter feito meu trabalho e ter podido ajudar meu time”, disse BRAYELIN… Ler mais »

Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x