Search
Thursday 24 September 2020
  • :
  • :

Com melhor campanha no campeonato, Lugano de Banderó é finalista do Campeonato Suíço‏

Foto: Divulgação

Favorito ao título da temporada 2013/14 do Campeonato Suíço, o Pallavolo Lugano, de Felipe Banderó, disputou no último sábado (22/03) a última rodada dos playoffs da competição. Após perder o primeiro set para o Biogas Volley Näfels, o Lugano confirmou o favoritismo e venceu a partida por 3 sets a 1, parciais de 21-25, 25-20, 28-26 e 25-21. A equipe do oposto brasileiro terá o TV Schoenenwerd I como adversário na grande final que será decidida em melhor de cinco jogos.

Banderó explica que o Lugano encerrou um ciclo após o último resultado. “Agora é a hora que o ‘bicho pega’. Concluímos o playoff, e agora iniciamos as finais. Jogamos contra o Näfels em uma partida difícil, pois na semana que vem teremos eles como adversários da final da Copa Suíça. Ontem foi um jogo que deveríamos cumprir tablea, mas foi muito difícil. Ambos os times estavam escondendo suas armas para o próximo confronto”, explica o camisa 10 do Lugano.

Com a decisão da Copa Suíça programada para o próximo sábado (29/03), Banderó acredita em uma semana de treinos puxados. “Esperamos um jogo muito difícil no próximo sábado, e sabemos que teremos que dar o máximo para obter um resultado positivo”, diz.

Maior pontuador do Lugano na temporada com 360 pontos, e 6º no ranking da competição, Banderó será premiado na próxima terça-feira pela Federação Suíça de Voleibol. As datas da série melhor de cinco da final ainda não foram divulgadas.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x