Search
Thursday 22 October 2020
  • :
  • :

Com muita raça, Barueri vence a primeira partida da Superliga

Foto: Régis Thiago/Melhor do Vôlei

No jogo que abriu a Superliga Feminina 2013-2014, nesta sexta-feira (27/09), atuando no Ginásio Sérgio Honda, em Barueri, o time da casa deu show de garra e superou o Brasília Vôlei por 3 a 0, parciais de 21-8, 21-16 e 21-17.

Em sua primeira partida oficial, já que não disputou nenhum torneio ou amistoso na pré-temporada, o time do Barueri, contando com o ginásio lotado, fez do volume de jogo, defendendo muito e contra-atacando com eficiência, a sua principal arma para a vitória.

O primeiro ponto da Superliga foi de Érika, do Brasília Vôlei. Mas depois do primeiro ponto de Barueri, marcado por Cibele, o time da capital federal não viu mais a cor da bola.

No primeiro set, Barueri emplacou três sequências: de sete pontos, virando de 5-6 para 11-6, depois uma de seis e outra de cinco pontos, fechando o primeiro set em 21-8.

Na segunda parcial, Barueri fez sua vantagem nos primeiros pontos, marcando 5-1 em uma bola de segunda de Fernandinha.

Barueri estava impossível nas defesas. Cibele, Renatinha, Fernandinha, Bruna, Thaís Barbosa (que atuou de líbero) defendiam tudo e da forma que dava, conseguindo ainda virar o contra-ataque. Fecharam o segundo set em 21-16.

No último set, que foi o mais equilibrado, Brasília, que trocou Érika por Jú Maranhão passou a render mais no ataque, porém com pequenas sequências de dois pontos seguidos, o Barueri construiu sua vantagem. E empurrado por quase 1000 pessoas, o time da casa conseguiu sua primeira vitória após um ponto de ataque de Cibele, fazendo 21-17.

Renatinha foi a melhor em quadra e recebeu o Viva Vôlei.

 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x