Search
Tuesday 27 October 2020
  • :
  • :

Com Murilo, Sesi-SP é o novo líder

 11/01/12 – A Superliga Masculina de vôlei 11/12 tem um novo líder. Atual campeão, o Sesi-SP assumiu a ponta da tabela de classificação. Nesta quarta-feira (11.01), o time paulista ganhou, de virada, do BMG/Montes Claros (MG) por 3 sets a 1, parciais de 23-25, 25-16, 25-21 e 25-17, em 1h48 de jogo, no ginásio Tancredo Neves, em Montes Claros, em partida válida pela sétima rodada do turno.


O destaque da vitoria do Sesi-SP foi o ponteiro Murilo. Recuperado de uma inflamação no ombro direito, o atacante voltou a integrar o time paulista, foi eleito o melhor jogador da partida e ganhou o Troféu VivaVôlei.
 

“Fico feliz com o prêmio, por ter podido ajudar a equipe e quero dividir esse troféu com todo o grupo. Fiquei fora do time quase um mês, me recuperando de uma contusão, e tive apoio de todos para poder voltar bem, sem dores”, comemorou Murilo, para depois avaliar a partida:

“Perdemos o primeiro set, mas conseguimos corrigir alguns erros e crescer no jogo. Conseguimos uma importante vitória, um resultado ainda mais importante porque, combinado com a derrota do Vôlei Futuro, nos leva à liderança da Superliga. O campeonato está muito equilibrado, a diferença entre os quatro, cinco primeiros colocados, é pequena, e já temos outro confronto duríssimo no sábado, contra a Cimed/SKY. Vamos comemorar esse bom resultado hoje, porque amanhã já estaremos pensando na próxima partida”, disse Murilo.

Apesar de derrota, o maior pontuador da partida foi do BMG/Montes Claros. O oposto Pereyra marcou 23 pontos.

Na próxima rodada, o Sesi-SP enfrentará a tradicional Cimed/SKY (SC). O duelo será no sábado (14.01), a partir das 21h, no ginásio Capoeirão, em Florianópolis (SC). O canal Sportv transmitirá ao vivo.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x