Search
Thursday 22 October 2020
  • :
  • :

Com Natalia inspirada, Rexona-AdeS vence o Minas e está na final da Superliga

Crédito: Marcio Rodrigues/MPIX

Crédito: Marcio Rodrigues/MPIX

 

Mais uma final. A 11ª consecutiva. Esta marca foi alcançada pelo Rexona-AdeS na noite desta quinta-feira (09/04), no ginásio do Tijuca Tênis Clube. Diante do Camponesa/Minas, a equipe comandada por Bernardinho fez 3 sets a 0 (25/17, 25/18 e 25/21) e fechou a série melhor de três das semifinais em 2 jogos a 0. Agora, o time do Rio de Janeiro assistirá ao confronto entre Osasco e Sesi para saber quem será seu adversário na decisão da temporada 14/15.

 

Maior pontuadora do confronto desta quinta, a ponteira Natalia não conseguia esconder a alegria pós-jogo. Não só pelo resultado em si, mas por voltar a ser decisiva e pode ajudar novamente o Rexona-Ades na luta por mais um título.

 

“Recuperei minha alegria de jogar. Estou muito feliz. Feliz por estar no Rio de Janeiro, por estar de volta a uma final de Superliga… E acho que merecemos. Não que o Minas não tenha merecido, mas nós fizemos um campeonato muito bom e acabamos coroadas com a vaga. Todas estão de parabéns. Aqui todas pensam em todas. Todo mundo ajuda todo mundo”, disse Natalia, maior pontuadora do jogo com 18 acertos.

 

Quem também era só elogios ao grupo era a outra ponteira do Rexona-AdeS, Gabi. Há três anos na equipe carioca, ela manteve a escrita de chegar até a final da Superliga. Agora espera manter também os 100% de aproveitamento que possui em decisões.

 

“Espero continuar dando sorte ao time. Estar participando disso tudo é maravilhoso. Conseguimos uma vaga na final, na última temporada da Fofão… É realmente maravilhoso, esse grupo é maravilhoso. Mas ainda não terminou e vamos trabalhar forte para tentar dar esse título para a Fofão e para nossa torcida”, contou Gabi.

 

Outra jovem promessa do vôlei brasileiro, a meio de rede Carol também estava emocionada com mais essa conquista em sua breve e já vitoriosa carreira. No entanto, não esqueceu de apontar, ainda em quadra, qual será o primeiro treinamento da equipe para a final.

 

“Amanhã todas nós estaremos ligadinhas na televisão vendo a partida entre Osasco e Sesi. Temos uma visão um pouco diferente do torcedor, dos fãs, pois não estaremos assistindo ao jogo. Nós vamos estar estudando, observando táticas. E se tiver outro jogo, estaremos novamente ligadas. Não temos preferência de adversário e quanto mais pudermos avaliar nosso adversário na final, melhor”, finalizou Carol.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
2 Comentários
o mais novo
mais velho mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Will Lopes

O RJ vai levar pau de novo que nem o massacre contra o Vakifbank, o Volero e o Dinamo vão detonar o RJ. Cariocas vão ficar na fila de novo.

Aline

QUERO VER REXONA-ADES x DINAMO KRASNODAR na FINAL DO MUNDIAL, pois quero ver tanto a FOFAO qto a FABIOLA no podium!l FOFAO e FABIOLA tem algumas coisas em comum como HUMILDADE,PERSEVERANCA e,SOBRETUDO, PACIENCIA de chegar a HORA DE TER SEU LUGAR AO SOL. Por tudo isso desejo que FOFAO e FABIOLA estejam nessa FINAL DE MUNDIAL. * * O TITULO MUNDIAL e,sem duvida,A MAIS DESEJADA CEREJA DO BOLO para COROAR ESSA CARREIRA ESPETACULAR!!! Espero que o ULTIMO JOGO DE FOFAO como JOGADORA PROFISSIONAL seja a FINAL DO MUNDIAL. FOFAO MERECE ENCERRAR A CARREIRA SENDO CAMPEA MUNDIAL. Acho que o TITULO… Ler mais »

Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x