Search
Tuesday 22 September 2020
  • :
  • :

Com nova diretoria, Rio do Sul busca técnico e vaga na Superliga

Foto: Divulgação

Torcedor de Rio do Sul exibe cartaz pedindo a continuação do time na Superliga

Com o desafio de contratar um novo técnico para iniciar a montagem de um time e também retornar à Superliga 2014/2015, a nova diretoria do voleibol de Rio do Sul já tem seus novos representantes. O presidente é o empresário de Rio do Sul, Caio Zwicker, que junto com o restante da diretoria, está disposto a colaborar com as atividades do esporte na cidade. O também empresário Nilo Borgonovo também faz parte do grupo de trabalho e será o coordenador, cuidando mais da área executiva, junto com o supervisor José Roberto Moura.

Borgonovo que foi superintendente da Fundação Municipal de Desportos por sete anos, período em que o time de vôlei de Rio do Sul conquistou títulos regionais e o acesso para a elite do voleibol nacional. O coordenador antecipou que alguns nomes no mercado estão sendo sondados para comandar o time rio-sulense e enquanto isso, já estão sendo feitos contatos para patrocínios. “Também estamos em negociação com a Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) para avaliar a possibilidade de estar na próxima Superliga, através de convite”.

A nova diretoria tem o apoio do prefeito de Rio do Sul, Garibaldi Antônio Ayroso, que se comprometeu em manter o repasse da Fundação Municipal de Desportos para o projeto. “Temos um trabalho muito grande pela frente, pois o mercado está aberto e precisamos contratar uma comissão técnica e jogadoras para integrar o projeto que possam elevar o desempenho do time na próxima temporada”, observou Borgonovo.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x