Search
Wednesday 30 September 2020
  • :
  • :

Com novo comando, Taubaté encara Vôlei UM Itapetininga neste sábado (16)

Foto: Renato Antunes | Maxx Sports Brasil

Depois da disputa da Copa Libertadores de Vôlei, o EMS Taubaté Funvic volta as atenções para a Superliga Cimed Masculina Cimed 2018/2019. Neste sábado (16), a equipe entra em quadra às 18h30, no ginásio do Abaeté, para encarar o Vôlei UM Itapetininga, em jogo válido pela 17ª rodada.

Ocupando atualmente a terceira posição na tabela, com 37 pontos ganhos – 3 a menos que o líder Sada Cruzeiro, e um a menos que o 2º colocado SESI-SP – ao Taubaté só interessa o resultado positivo para seguir lutando pelas primeiras  colocações.

Com a demissão do argentino Daniel Castellani, o supervisor Ricardo Navajas assumiu o comando da equipe, que vem de uma sequência de 7 vitórias consecutivas na Superliga, sendo que a última derrota foi em 12 de dezembro de 2018. O time taubateano tem uma campanha de 13 vitórias e 3 derrotas até aqui.

Para o ponteiro Lucarelli, o momento é de concentração total para buscar a vitória: “Acho que será mais uma vez um jogo difícil, o Itapetininga vem fazendo uma campanha boa e estão lutando por uma vaga nos playoffs. Cabe a nós entrar em quadra muito focados, impor nosso jogo, com agressividade e fazer valer nossa força jogando em casa.”, comentou.

Como adversário, ele terá pela frente o Vôlei UM Itapetininga que vem de uma vitória e quer confirmar sua permanência entre os oito primeiro que avançam aos playoffs. A equipe ocupa a 6ª posição no campeonato, com 24 pontos ganhos, em uma campanha de 8 vitórias e 8 derrotas. Na última rodada, o Itapetininga venceu o Copel Telecom Maringá Vôlei por 3 a 1, jogando em casa. No confronto diante do Taubaté no primeiro turno, em Itapetininga, o Vôlei UM venceu por 3 sets a 1.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x