Search
Sunday 27 September 2020
  • :
  • :

Com novo ponteiro, Copel Telecom Maringá encara o Vôlei Renata.

Bruno Godoy, que jogava no Líbano, começou a treinar com a equipe na segunda-feira e vai entrar em quadra contra o Vôlei Renata. Fotos: Rodrigo Araújo/Maringá Vôlei

 

O Copel Telecom Maringá Vôlei vai enfrentar nesta quinta-feira (14/12), em Campinas (SP), o Vôlei Renata. A partida, às 19h30, no ginásio do Taquaral e com transmissão ao vivo pelo canal SporTV, é válida pela 11ª rodada da Superliga Masculina 2017/18. A equipe ganhou um reforço para prosseguir na competição, o ponteiro Bruno Godoy.
O técnico Renato Lúcio, o “Banana”, diz que uma vitória em Campinas é importantíssima para recuperação da equipe no campeonato e dar mais confiança aos atletas. O time voltou a treinar forte na última segunda-feira e viaja para o interior de São Paulo nesta quarta-feira.
“A gente sofreu bastante no último jogo. Não esperávamos uma derrota em casa e acredito que o principal conseguimos fazer, que foi descansar. Começamos a semana com o foco em Campinas e depois no Sesi. Campinas é o foco do momento para a podermos reverter o quadro com uma vitória, o que também vai trazer mais confiança para a equipe”, disse o técnico.
Bruno Godoy, que estava jogando no Líbano, começou a treinar com a equipe na segunda-feira e vai entrar em quadra contra o Vôlei Renata. Em 2015, o ponteiro de 30 anos disputou a Superliga pelo VoleiSul e teve passagens pelo voleibol europeu. “A expectativa é a melhor possível, de ajudar o time. Cheguei para trazer um pouco de alegria, de positividade e espero poder auxiliar a equipe”, comentou Bruno.
O levantador Ricardinho disse que, apesar da situação difícil na competição, a torcida continua acreditando no time. “Estamos com foco total na equipe. Um momento bem particular. Os torcedores acreditam na gente. Já rodei o Brasil e o mundo e sei que a nossa torcida é incrível. Estamos na quinta temporada em Maringá e, independente dos resultados, a recepção é carinhosa. Sou agradecido pela torcida. Peço que continuem abraçando a equipe”, afirmou.
O projeto social, o Núcelo Vôlei Ricardinho, foi inaugurado em maio deste ano e atende cerca de 300 crianças e adolescentes. “A vontade de montar o projeto, de ficar em Maringá, é pelo amor do maringaense ao vôlei. A receptividade e apoio da nossa torcida tem sido fundamental.”
Depois de Campinas, o Copel Telecom Maringá Vôlei tem o Sesi pela frente, no próximo dia 21, às 19h, no ginásio da Vila Leopoldina, em São Paulo. É o início do returno na Superliga. A equipe maringaense volta a jogar diante de sua torcida, no ginásio Chico Neto, em 13 de janeiro, às 18h30, contra o EMS Taubaté Funvic.

 

Quer aproveitar as promoções da Futfanatics? Corre lá que os preços estão incríveis!




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x