Search
Monday 21 September 2020
  • :
  • :

Com novo preparador físico, Bauru joga em busca de recuperação na Superliga

Foto: Marcelo Ferrazoli/Vôlei Bauru

O Vôlei Bauru está com um novo integrante em sua comissão técnica. Trata-se de Fábio Ruggi Rosa Pandufo, que assumiu a preparação física da equipe. Formado em Educação Física, o profissional trabalhou nove anos na equipe de São Bernardo do Campo, onde atuou como preparador físico de todas as categorias de base e também do time adulto/profissional. Além disso, também atuou quatro anos nas seleções brasileiras de base infantil, infanto-juvenil e juvenil na comissão técnica liderada pelo atual treinador do Vôlei Nestlé/Osasco, Luizomar de Moura.

“Estou muito contente em ter vindo para o Vôlei Bauru e minhas expectativas são as melhores possíveis, pois trata-se de um time que mescla atletas experientes com outras mais novas. É um grupo que sabe o que tem de ser feito, muito profissional. Estou muito tranquilo, esperançoso e ansioso para efetuar um bom trabalho e ajudar o Vôlei Bauru da melhor forma possível”, destaca Pandufo.

Superliga

O Vôlei Bauru enfrenta hoje (2), às 17h, o Sesi-SP, em partida válida pela quarta rodada do primeiro turno da Superliga 2017/2018.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x