Search
Wednesday 30 September 2020
  • :
  • :

Com o apoio da torcida BMG Montes Claros recebe o vice-líder Sesi nesta quarta

 09/01/12 – Em busca da terceira vitória na Superliga Nacional de vôlei masculina, a equipe do BMG Montes Claros terá um difícil compromisso contra o Sesi-SP, na próxima quarta-feira, dia 11, às 19h30, no ginásio poliesportivo Tancredo Neves, pela oitava rodada da competição.

O time montes-clarense está na décima colocação com cinco pontos, não vence há quatro jogos e sabe que precisa urgentemente dessa vitória.

Para isso esperar contar com o apoio maciço da torcida para vencer a forte equipe do Sesi. "A torcida sempre fez a diferença em Montes Claros. Esperamos que mais uma vez os torcedores montes-clarenses possam comparecer ao ginásio poliesportivo e empurrar a nossa equipe a vitória", diz o treinador do BMG Montes Claros, Jorge Schmidt.

Mesmo com a derrota para o Sada-Cruzeiro na última rodada a equipe do BMG Montes Claros teve uma boa atuação. Os jogadores do time montes-clarense acreditam que para este jogo contra a equipe paulista o time vai evoluir ainda mais, mas esperam que os erros não se repitam. "Na hora de definir o ponto estamos pecando em alguns detalhes", diz o líbero Fábio Paes.

O levantador Rodrigo Rívoli teve uma lesão no polegar da mão direita e não atuou contra o Sada Cruzeiro, está em recuperação e ainda é dúvida para a partida contra o Sesi-SP. A equipe do BMG Montes Claros treina hoje às 18h, no ginásio poliesportivo Tancredo Neves.
 



Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x