Search
Tuesday 22 September 2020
  • :
  • :

Com o apoio da torcida, EUA passam pela Alemanha sem dificuldades

Divulgação/FIVB

Com destaque para bloqueio, os norte-americanos alcançaram a segunda vitória por 3 sets a 0 e lideram o grupo B, o mesmo do Brasil.

Em jogo válido pelo grupo B da competição masculina, a seleção dos Estados Unidos superou, sem problemas, o time alemão por 3 sets a 0, parciais de 25-23, 25-16 e 25-20. Com o resultado, que teve maciço apoio da torcida norte-americana presente no Earl’s Court, William Priddy e companhia somaram seis pontos na tabela e lideram a competição isolados. Nesta terça ainda jogam Brasil e Rússia pelo mesmo grupo; ambos possuem três pontos.

Na terceira rodada, o time norte-americano terá pela frente justamente os brasileiros. A partida será na quinta-feira (02/08), a partir das 16h (hora de Brasília). A Alemanha enfrenta a Sérvia no jogo que abre o dia da competição, a partir das 5h30.

Clayton Stanley foi o maior pontuador dos EUA no jogo com 16 acertos. Foram 13 em ataques (com a incrível eficiência de 72%), um em bloqueios e dois aces. Matthew Anderson veio na sequência com 15 – 11 em ações ofensivas (55%), um de bloqueios e três em saques. Russell Holmes, ex-Vivo/Minas, se destacou no bloqueio com quatro dos 11 pontos do time neste fundamento. O time adversário teve apenas quatro pontos.

Na Alemanha, o oposto Gyorgy Grozer marcou 12 vezes – oito em ataques (30%) e quatro aces. O segundo maior pontuador da Alemanha teve apenas seis acertos, Denys Kaliberda. O time europeu, apesar de ter errado menos que os norte-americanos, não conseguiu colocar a bola no chão adversário.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x