Search
Friday 30 October 2020
  • :
  • :

Com o apoio da torcida, Rexona enfrenta Rio do Sul nesta terça-feira

Crédito: Alexandre Arruda/CBV

Crédito: Alexandre Arruda/CBV

 

Depois de passar a semana fora de casa, cumprindo dois compromissos pela Superliga, o Rexona-AdeS voltará a mandar um confronto pela competição nesta terça-feira (24/11), às 19h30, no ginásio do Tijuca Tênis Clube. O adversário será o Rio do Sul/Equibrasil, uma das grandes surpresas deste início de temporada, que vem de dois grandes resultados diante de Minas e Sesi, respectivamente.

 

Cientes de que enfrentarão um adversário forte e motivado, as jogadoras do Rexona-AdeS estão com o alerta ligado e também terão uma motivação a mais para tentar sair de quadra com outro triunfo.

 

“A expectativa para amanhã é a melhor possível, pois jogaremos com apoio da nossa torcida. Isso faz toda a diferença e nos deixa ainda mais motivadas. Jogamos pouco nesta temporada e, por isso, ainda estamos adquirindo nosso entrosamento ideal. Esperamos fazer uma boa partida contra o Rio do Sul, que é uma equipe que está crescendo e ganhou de grandes times. Sabemos que elas virão empolgadas pelos resultados e querendo, mais uma vez, deixar uma boa impressão”, alertou a meio de rede Carol, dando a receita para a vitória.

 

“Temos que sacar bem para poder tirar a bola de meio delas, que é uma válvula de escape. Acreditamos muito nesse fundamento e no nosso volume de jogo. Estamos estudando bastante para conseguirmos um bom resultado”, finalizou Carol.

 

Ingressos

Os ingressos para a partida entre Rexona-AdeS e Rio do Sul está sendo vendido através do site http://www.guicheweb.com.br/rexonaades desde a última semana. Além desta alternativa, os torcedores poderão adquirir entradas para o confronto na terça, a partir das 17h30, na bilheteria do ginásio do Tijuca Tênis Clube.

 

Os preços foram definidos em: R$ 20 cadeira e R$15 arquibancada. Estudantes, maiores de 60 anos, jovens de até 21 anos, pessoas portadoras de deficiência, profissionais do ensino público e jovens de 15 a 29 anos inscritos no CadÚnico terão direito a meia entrada mediante comprovação de documentos.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x