Search
Saturday 19 September 2020
  • :
  • :

Com o primeiro lugar garantido, Lugano disputa última rodada dos playoffs neste sábado

Foto: Maurizio Ferro

O Pallavolo Lugano confirmou o favoritismo e faturou mais uma vitória na reta final do Campeonato Suíço. A equipe do oposto brasileiro, Felipe Banderó, entrou em quadra na última quarta-feira (19/03) e jogando fora de casa venceu o TV Schoenenwerd I por 3 sets 0, parciais de 25-20, 25-16 e 25-16. Com mais três pontos garantidos, o Lugano garantiu a primeira colocação nos playoffs, e terá vantagem na grande final, que será disputada em melhor de cinco jogos.

Com oito vitórias em nove jogos, o Lugano disputa a última rodada dos playoffs no próximo sábado (22/03). Confiante, Banderó comemora o resultado do último confronto. “Conquistamos uma vitória importantíssima. Já estávamos classificados para a final, e vencemos por 3 a 0, garantindo mais três pontos e a classificação para a final em primeiro lugar. Com isso, teremos direito de começar a série final em casa”, explica.

“Sábado teremos um adversário muito conhecido, o Nafëls. Será a mesma equipe que jogaremos a final da Copa Suíça, dia 29, sendo uma boa oportunidade para jogar tranquilo e estudar o adversário”, finaliza o camisa 10 do Lugano. 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x