Search
Thursday 24 September 2020
  • :
  • :

Com o reforço de Lucarelli, Sesi-SP encara São Bernardo nas quartas do Paulista

Créditos: Divulgação

Marcos Pacheco chamou e ele atendeu. Quase uma semana depois de se destacar com a seleção no Mundial da Polônia, Lucarelli já está pronto para ajudar o Sesi-SP na primeira partida das quartas de final do Paulista Masculino, neste sábado, contra o São Bernardo. A partida começará às 21h30 (com transmissão do Sportv) e será a primeira da disputa, com o jogo de volta marcado para o dia 03/10. Caso cada time vença um jogo, será disputado um Golden Set após o segundo confronto.

O ponteiro chega para reforçar a equipe que não terá Fabio e Douglas Souza, convocados para defender a Seleção Paulista, além de outros nomes contundidos. Murilo e Lucão ganharam mais alguns dias para descansar. Com isso, o técnico Pacheco terá Lucarelli, Mão e Alisson para o confronto. Para o jovem fenômeno do vôlei brasileiro, não é problema e ele garante estar no ponto para o jogo.

“O Pacheco me pediu para ajudar e vou ajudar. Quero muito jogar com os caras novos e os velhos amigos. Está meio complicado pro técnico, alguns jogadores em seleções de base, outros machucados, então eu vim para somar e vamos jogar. Espero conseguir ajudar”, disse Lucarelli, que reencontrará um companheiro dos tempos de Minas, o levantador Marcelinho.

“É um prazer voltar a jogar com ele. Meus dois primeiros anos de Superliga foram com ele e aprendi muito jogando ao seu lado. Devo muito a ele. Espero que a gente volte com o velho entrosamento, que era muito bom”.

O capitão da equipe também elogia seu atacante e garante que lembra como levantar a bola certa para o camisa 18.

“Claro que lembro da bola dele. Jogamos dois anos juntos! Quando eu cheguei no Minas, eu não o conhecia, mas já tinha ouvido falar bastante. Quando começamos a treinar, logo vi que ele era diferente. Um atacante forte, com todos os golpes, alcance enorme. Ainda tem muito para crescer e no que eu puder ajudar, eu vou fazer o melhor”, falou Marcelinho.

Destaque na Seleção Brasileira, Lucarelli vem ao longo dos anos marcando seu nome no vôlei brasileiro. Atacante titular do time de Bernardinho em seu primeiro Mundial, o craque comentou sua participação no time vice-campeão na Polônia.

“Fiquei quase muito feliz. Claro que fiquei feliz por ter ajudado o Brasil a chegar na final, mas depois foi um sentimento quase de tristeza. Fizemos um campeonato muito bom, só perdendo a decisão. Para mim, foi muito legal, foi meu primeiro campeonato mundial e espero voltar ajudar sempre a Seleção”, finalizou.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x