Search
Friday 30 October 2020
  • :
  • :

Com o Taquaral lotado, Sesi-SP supera Medley/Campinas que recebeu visita de Amoroso

Foto: Divulgação

O Medley/Campinas encarou a equipe do Sesi, hoje, no Ginásio do Taquaral em Campinas e foi derrotado pelo time paulistano no Campeonato Paulista. Com duas mil e quatrocentas pessoas presentes no ginásio, o Sesi-SP venceu por 3 sets a 1, com parciais de 25-27, 22-25, 25-22 e 17-25.

 

O treinador Marcos Pacheco acredita que faltou à equipe a oportunidade de fechar o primeiro set, fator responsável pelo revés. “No vôlei, ou você mata ou o adversário te mata. Não podemos perder nenhuma oportunidade, nós perdemos e eles aproveitaram”, disse o técnico. 

 

O próximo jogo do Medley/Campinas é na quarta-feira (dia 5) contra o Funvic/Midia Fone, no Ginásio do Taquaral, às 19h30. Já o Sesi-SP recebe o São Caetano, no ginásio da Leopoldina, dia 06/09 às 18h.
 

Amoroso vai ao Taquaral prestigiar Medley/Campinas

 
 
A convite do amigo e embaixador do Medley/Campinas, Maurício Lima, o ex-jogador de futebol Amoroso prestigiou a partida da equipe campineira contra o Sesi, hoje, no ginásio do Taquaral, em Campinas. Acompanhado de seu filho Mateus, o ex-jogador do Guarani disse que há muito tempo queria prestigiar a equipe campineira, pois a cidade precisa de incentivo em outros esportes. “Campinas precisa disso, precisa ser forte em muitos esportes. Eu gosto muito de vôlei e estou muito feliz com o Medley/Campinas, o meu amigo Maurício me convidou e eu fiz questão de vir”, disse. 
 
Incentivar outros esportes na cidade é a especialidade de Amoroso no momento. Atualmente, ele joga pelo Pulo do Gato, time de Futsal de Campinas, que disputa os principais campeonatos da modalidade. “Agora quero dar essa ajuda no Futsal, fazer a cidade crescer e ser conhecida em vários esportes. Por isso, é preciso da união de todos e sempre que puder vou assistir ao jogo do Medley/Campinas”, contou. 


Medley/Campinas:
 Murilo Radke, Rivaldo, André Heller, Gustavão, Diogo e Alan.


Sesi-SP:
 Sandro; Lorena, Mão, Ary, Éder, Thiago Barthi.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x