Search
Friday 4 December 2020
  • :
  • :

Com o time titular em quadra, Kappesberg/Canoas vence no Gaúcho

Foto: Fernando Potrick | Kappesberg/Canoas

O Kappesberg/Canoas venceu mais uma no returno do Campeonato Gaúcho. Atuando no ginásio Poliesportivo La Salle, o time do técnico Marcelinho Ramos passou pelo NH/Comusa por 3 sets a 0, parciais de 25-20, 25-20 e 25-13. Com todo time titular em quadra, a partida serviu como um bom teste visando à sequência da Superliga. Inclusive para o oposto Dennis.

“Estamos começando a ganhar entrosamento. Apesar dos bons treinos com o time, jogar é fundamental. Mais ainda encontrando uma boa equipe do outro lado, que nos proporcionou um teste de qualidade para estarmos prontos na Superliga”, avaliou o cubano, que pela primeira vez atuou ao lado da equipe considerada titular.

Já garantido na final da competição após o título do primeiro turno, o Kappesberg/Canoas tem utilizado o returno para testar jogadores e dar ritmo de jogo para a Superliga 2013/2014, que será retomada somente no dia 16/10. Até lá, Marcelinho deve seguir utilizando esta etapa do regional como teste.

“O título do primeiro turno nos permite dar chance a todos neste returno com mais tranquilidade, sem tanta pressão por resultados. Mesmo assim, não se pode baixar a guarda, pois ainda buscamos garantir a melhor campanha”, salientou o treinador.

O elenco do Kappesberg/Canoas não terá tempo para descanso. Ao meio-dia deste sábado já parte para Salvador do Sul, onde mandará seus dois próximos jogos. No sábado mesmo, o confronto é contra o Sest Senat/Fasurgs/Passou Fundo, às 19h. No domingo, o adversário é a ISDH/Cruz Alta, às 17h.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x