Search
Thursday 29 October 2020
  • :
  • :

Com ótimo retrospecto contra paulistas, Terracap/Brasília encara Vôlei Nestlé em Osasco

Das oito vitórias que o Terracap/Brasília obteve em 15 partidas, nesta temporada da Superliga feminina de Vôlei, sete foram contra times do estado de São Paulo (só o Rio do Sul/Equibrasil fugiu à regra): se, jogando em casa, foram três vitórias e duas derrotas contra adversárias paulistas, o time conquistou quatro vitórias e nenhuma derrota quando atuou em São Paulo. Para manter a invencibilidade contra equipes de São Paulo nesta temporada, a missão do Brasília, na noite desta segunda-feira, é vencer o Vôlei Nestlé, em Osasco.

 

“O Vôlei Nestlé é um time muito forte, com grandes jogadoras e atletas de Seleção Brasileira, e acreditamos que elas venham com todas as forças”, disse a ponteira Amanda. “No Sesi/Taguatinga fizemos um 3 a 2 muito duro com o Vôlei Nestlé. Foi o jogo com maior pontuação dessa Superliga Feminina, com placares lá em cima”, recordou.

 

No primeiro turno, o duelo entre os times foi vencido pelo Nestlé com parciais de 32-30, 25-20, 26-28, 26-28, 15-13, em 2h54min de jogo. Amanda, na ocasião, assinalou 11 pontos, todos no ataque.

 

“Precisamos estar focadas e buscar minimizar os erros, que contra uma equipe como a delas fazem muita diferença”, concluiu a jogadora.

 

O Terracap/Brasília ocupa a quinta posição na Superliga, com 25 pontos. O time de Osasco tem 32 pontos, uma posição à frente. A partida no José Liberatti é válida pela quinta rodada do returno e começa às 19h30, pelo horário de Brasília, sem transmissão pela TV.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x