Search
Tuesday 20 October 2020
  • :
  • :

Com outra derrota do Nestlé para o Rexona na temporada, Dani Lins reconhece: “elas quase não erram”

Crédito: Luiz Pires/Fotojump

Crédito: Luiz Pires/Fotojump

 

O placar acachapante de 3 a 0, imposto pelo Rexona-AdeS sobre o Vôlei Nestlé, na última rodada da primeira fase da Superliga, destoa do placar em dois fundamentos de pontuação, mas encontra justiça noutro dado estatístico: o time de Osasco saiu quadra sem nenhum set vencido porque, embora tenha obtido mais pontos de ataque (38 a 35) e de bloqueio (11 a 9), cometeu mais que o triplo do número de erros do time carioca na partida (23 a 7).

 

“Depois de um primeiro set em que ficamos atrás, melhoramos, mas erramos muito. No segundo set, tivemos seis erros de saque. Ficamos sem reação em momentos importantes. Contra elas temos de errar menos, porque elas quase não erram”, reconheceu Dani Lins.

 

Foi a terceira partida entre as duas equipes na atual temporada – duas pela Superliga, uma pela Copa Brasil – e a terceira vitória do Rexona-AdeS, que só perdeu um dos sets disputados.

 

Nos playoffs, o Nestlé encara o Terracap/Brasília, quinto colocado da primeira fase. “Agora começa outro campeonato. Precisamos entrar firmes contra Brasília, jogando com inteligência e com mais consistência”, alertou a levantadora.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
3 Comentários
o mais novo
mais velho mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
alexandre

O Osasco começou o jogo muito bem, mas logo os erros de passe vieram a tona e o Rexona não perdoou. A linha de passe do Osasco errou demais, primeiro foi a Carcaces, e depois a Suelle e até a Gabi entregou o jogo. Contra o Brasilia, o Osasco tem que melhorar o passe, senão, terá muita dificuldade porque a Paula e a Macris estão muito bem.

Glaucia

Me pergunto!! nos últimos tempos, quais as contratações internacionais do Osasco que surtiram efeito!!

Fico me perguntando!!

Vicente Maia

Independente da superioridade constante ao longo da temporada do Rio de Janeiro, o Osasco encontra-se nessa posição incômoda de estar ameaçado de não ir para as finais por ter perdido jogos para equipes muito inferiores ao seu time. Nesse jogo, o time tinha mesmo que arriscar no saque e no ataque, então errar mais é fruto disso. Os erros na recepção, em muitas ocasiões, foram também mérito do saque da equipe adversária. Não estou querendo desculpar o Osasco no entanto. É um time que, pelo seu investimento e qualidade individual de suas jogadoras, disputaria qualquer campeonato europeu, Rússia, Turquia, Itália,… Ler mais »

Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x