Search
Tuesday 29 September 2020
  • :
  • :

Com pensamento no título, Medley/Campinas estreia nos Jogos Abertos

Foto: Divulgação

 

Depois da boa campanha no Campeonato Paulista, a equipe do Medley/Campinas disputa sua terceira competição na temporada 2012/2013. Com duas pratas dos Jogos Abertos do Interior, o time comandado por Marcos Pacheco visa a conquista do torneio.
 

O jogo de estreia acontece, nesta quinta-feira (15), às 16h, diante do Funvic/Midia Fone. Na sexta-feira, o segundo duelo será contra o Climed/Atibaia, as duas partidas serão realizadas no Ginásio Luso Brasileiro, em Bauru.

 
“O nosso foco é chegar ao título, sabemos das dificuldades, mas entraremos nos Jogos Abertos com um único pensamento que é de levantar a taça”, sintetizou o comandante técnico da equipe campineira.

 
Para o levantador Rodriguinho, o favoritismo do Medley/Campinas precisa ser colocado dentro de quadra. “Os Jogos Abertos serão um mini campeonato paulista. Temos consciência da força do grupo e precisamos efetivar isso vencendo as partidas”, avaliou.

 

O elenco deverá fazer a diferença como acredita o ponteiro Diogo. “É campeonato de tiro-curto e que precisamos entrar bem. Será um torneio muito cansativo com jogos em sequência. O nível dos concorrentes também está forte”, finaliza o ponta.
 

Além do Medley/Campinas, o Vôlei Futuro, de Araçatuba, o Funvic/Midia Fone, de Pindamonhangaba, o São Bernardo, e o Climed/Atibaia completam as equipes que disputam Os Jogos Abertos do Interior 2012.

 

 



Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x