Search
Friday 30 October 2020
  • :
  • :

Com Pri Daroit em quadra, Sesi busca bicampeoanto da Copa SP

Foto: Divulgação/Sesi-SP

Nesta sexta-feira (20/09), Sesi-SP e Pinheiros decidem a Copa SP 2013. Se para o Pinheiros, o título marcará a afirmação do time jovem montado ainda em 2012, para o Sesi é a oportunidade do bicampeonato para chegar a SL com moral lá em cima.

A decisão, às 19 horas no ginásio do EC Pinheiros, marca a primeira final de Pri Daroit no time da indústria. Campeã do Grand Prix com a seleção, Daroit foi preterida para a disputada do Sul-Americano, e após um período de descanso, faz sua segunda partida com a camisa do time, já que estreou na última partida da fase de classificação contra o Vôlei Amil.

“Claro que encontrar a torcida em São Paulo pela primeira vez logo numa decisão é algo diferente e dá um frio na barriga a mais, só que um grande time como o Sesi-SP vive de jogos importantes e esse é mais um. Uma final na casa do adversário é especial e estou muito empolgada para a partida. Espero que a nossa torcida compareça em peso para nos apoiar rumo ao título”, disse Daroit.

Para Talmo, com Daroit em quadra, o time ganha muitas qualidades. “Com a Pri, ganhamos em qualidade e técnica no passe, na defesa e no ataque. Claro que poderemos ter um pouco de desentrosamento, é natural, mas ela já está se entendendo com a equipe e ainda teremos mais uns dias para trabalhar”.

O treinador do Sesi ainda afirmou que uma conquista valerá muito mais que apenas um título para o time. “Essa taça não seria só importante pelo título em si, mas também para confirmar o que começamos logo após a última Superliga, uma ideia diferente para a equipe, um time mais equilibrado em todos os setores e com atletas polivalentes que fazem diversas funções. Ser campeão mostraria que fizemos as escolhas certas para a equipe, que respondeu de forma maravilhosa ao projeto e ainda pode dar muito mais”.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x