Search
Thursday 22 October 2020
  • :
  • :

Com propriedade, Sesi-SP bate Moda/Maringá com ginásio lotado no Paraná

Foto: Divulgação/ModaMaringá

Em um dos jogos mais aguardados da rodada, o Sesi-SP, mesmo na casa do rival, venceu com propriedade o Moda/Maringá, com parciais de 23-21, 23-21 e 21-19.

O jogo, muito equilibrado, foi marcado pela grande presença de público no Chico Mendes. Lotado, o ginásio viu um grande duelo de Quiroga-Lorena-Ricardinho, contra Lucão-Lucarelli-Evandro.

Bem marcado, Lucarelli pontuou pouco, marcando apenas quatro vezes. Lucão chamou a responsabilidade e anotou 14 pontos, ganhando também o Viva Vôlei, e Evandro logo em seguida fez 11. No Moda, Quiroga foi o maior pontuador com 16 e Lorena fez 15. O diferencial do jogo foi o bloqueio, que deu 9 pontos para o Sesi e apenas dois para o Moda.

O resultado deixa o Sesi-SP com 20 pontos e na expectativa do jogo entre RJ Vôlei e Brasil Kirin para poder ganhar uma posição em caso de derrota dos cariocas. Já o Moda, se mantém em quinto com 12 pontos. Na próxima rodada, o Sesi-SP faz o jogo que vale a liderança contra o Sada Cruzeiro em casa, e os paranaenses vão ao ABC jogar contra o São Bernardo.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x