Search
Wednesday 30 September 2020
  • :
  • :

Com quatro desfalques, Zé afirma preocupação com o físico na Copa dos Campeões

Foto: Divulgação/CBV

Nesta segunda-feira (28/10), pouco antes da rodada da Superliga Feminina, a CBV anunciou a solicitação de dispensa dos times para três atletas: Thaísa, do Molico/Osasco, Juciely e Gabi da Unilever.

Thaísa, como já informado pelo time de Osasco, tem um problema no joelho, que a impedirá de treinar por alguns dias. Já Gabi e Juciely, vinham sendo relacionadas pela Unilever para os jogos da Superliga, mas sendo poupadas em algumas partidas.

Após o jogo contra o Pinheiros, em São Paulo, o técnico José Roberto Guimarães comentou sobre o fato, já que além das três, ele também não contará com Dani Lins, que também por contusão, não havia sido convocada.

Com os desfalques, perguntado se o Brasil perde a força de favorito, Zé Roberto, despistou e deixou bem claro que sua maior preocupação é dar experiência ao grupo e preservar o físico das jogadoras.

“O Brasil não é favorito. Os EUA vai com a sua força máxima, a Rússia vai com a sua força máxima e a gente vai para tentar competir, fazer esses jogos que é mais importante para o nosso time ter mais experiência e o mais importante será revezar as jogadoras, porque elas já estão num período de muitos jogos e temos que tomar cuidado com eles fisicamente. Essa é a minha maior preocupação com a Copa dos Campeões. Não podemos sobrecarregar ninguém”.

Nesta terça-feira (29/10), ele deve fazer a convocação das jogadoras que vão substituir as dispensadas. Entre as candidadas, levando em consideração a lista de 20 nomes divulgadas pela FIVB, estão para as vagas de centrais Carol Gattaz, Bia e Letícia Hage, e para a vaga de ponta tem MichellePri Daroit.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x