Search
Monday 30 November 2020
  • :
  • :

Com recepção de estrela, Bruno chega cercado de fãs à Itália

foto © Taranto

Nem bem pisou em solo italiano, o levantador Bruninho já teve uma mostra da diferença de tratamento que brasileiros e italianos dão ao vôlei. O ex-jogador do RJ Vôlei foi recebido no aeroporto de Milão por um grupo grande de torcedores do Modena, neste domingo (05/01).

Com uma faixa escrito “Bruno seja bem-vindo à casa”, o jogador teve uma recepção que só vemos quando a seleção ganha uma Copa do Mundo. O jogador fez questão de tirar fotos com os fãs e andar pelo aeroporto cercado pelos torcedores, sem se preocupar se haviam seguranças ou não.

O jogador deixou o time carioca após a falta de profissionalismo da equipe, então RJX, que desde a saída do então patrocinador Eike Batista, deixou de honrar seus compromissos, pagando apenas um salário para o grupo de jogadores que faz parte da seleção, caso de Bruninho. Após a saída de Bruno, foi a vez de Tiago Sens anunciar sua ida para o vôlei dos Emirados Árabes.

Além dos salários em dia na Itália, Bruno terá tratamento de ídolo na Itália e já foi até considero “um presente” para o voleibol local. Por aqui, apesar de ser um dos jogadores mais queridos, o atleta sempre teve que conviver com criticas de torcedores, que justificavam sua presença na seleção graças à proteção de seu pai e treinador da equipe Bernardinho.

Bruninho dará uma coletiva já pelo novo clube na segunda-feira (06/01). Nos bastidores, a diretoria corre para regularizá-lo a tempo de estrear na quarta-feira (08/01), contra o Cuneo.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x