Search
Tuesday 20 October 2020
  • :
  • :

Com reforço brasileiro, favoritos estreiam com vitória na Superliga Espanhola

Crédito: Divulgação

Crédito: Divulgação

A edição masculina da Superliga masculina da Espanha começou neste fim de semana com vitória dos principais candidatos ao título. Unicaja Almeria e CAI Voleibol Teruel, que decidiram as sete últimas superligas, iniciaram a temporada jogando fora de casa e com vitória. As duas equipes se reforçaram para a temporada com jogadores brasileiros.

 

No sábado, CAI Voleibol Teruel, do líbero brasileiro Vinicius Noronha (foto), foi à cidade de Castellón enfrentar o CV Mediterráneo e venceu por 3 sets a 1 (25-17, 25-23, 23-25, 25-20).

 

“Estreamos diante de uma equipe que já conhecíamos bem, até porque, na preparação realizamos dois amistosos contra eles e vencemos. O time entrou concentrado e conseguimos vencer por 3 a 1. Começar a competição vencendo é sempre importante, seja contra quem for”, disse o líbero, que disputa sua primeira partida pela Superliga Espanhola.

 

Já o Unicaja Almeria, atual campeão espanhol, foi a Melilla enfrentar o time da casa, neste domingo, e venceu por 3 a 0 (25-17, 25-23, 25-14). O recém-contratado oposto brasileiro, Marcílio Braga, foi o maior pontuador do jogo, com 14 acertos. O ponteiro brasileiro Guilherme Hage, também contratado pelo Unicaja para esta temporada, anotou 13 pontos – quatro no bloqueio.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x