Search
Sunday 25 October 2020
  • :
  • :

Com reservas Brasil passa pelo Quênia

05/11/2011 – A seleção feminina de vôlei conquistou a primeira vitória na Copa do Mundo. Neste sábado (05.11), as brasileiras passaram com facilidade pelas quenianas, atuais campeãs africanas, por 3 sets a 0 (25-15, 25-16 e 25-9), em Nagano, no Japão. A competição fornecerá três vagas para os Jogos Olímpicos de Londres, em 2012. No torneio os 12 times inscritos se enfrentarão no sistema de todos contra todos e quem somar mais pontos será o campeão.

"); // -->

 

 

 

Neste domingo (06.11), as brasileiras terão o último desafio em Nagano. O time verde e amarelo enfrentará a Alemanha, atual vice-campeã européia, às 4h (horário de Brasília). A TV Globo e os canais SPORTV e Esporte Interativo transmitirão ao vivo.


O jogo

O Brasil começou bem a partida e abriu quatro pontos (8/4). Numa boa sequência de saques da central Juciely, a diferença no marcador subiu para sete (11/4). Em um ace da ponteira Sassá, o Brasil foi para a segunda parada técnica com oito pontos de vantagem (16/8). O técnico Zé Roberto colocou Camila Brait pela primeira vez em quadra na Copa do Mundo. A jogadora substituiu a central Adenízia na passagem pelo fundo. Com tranquilidade, o Brasil fechou o primeiro set por 25/15.

Em ace de Dani Lins, o Brasil abriu o marcador do segundo set. As brasileiras foram para a primeira parada técnica com dois pontos de vantagem (8/6). As quenianas melhoram e a diferença na segunda parada técnica era de três em favor do time verde e amarelo (16/13). No final da parcial a diferença só aumentou em favor das brasileiras que fecharam o segundo set por 25/16, em um ataque pelo fundo da oposto Tandara.

As brasileiras continuaram dominando o jogo no terceiro set. Com a levantadora Fabíola no lugar de Dani Lins, as brasileiras tinham a vantagem de sete pontos na primeira parada técnica (8/1). O time verde e amarelo continuou sem dar chance para as quenianas ao longo do set e selou a vitória na parcial por 25/9 e no jogo por 3 sets a 0.

Brasil: Fabíola, Tandara, Sassá, Fernanda Garay, Juciely e Adenizia. – Líbero – Fabi

Entraram – Camila Brait e Fabíola

Técnico – José Roberto Guimarães
 
 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x