Search
Saturday 28 November 2020
  • :
  • :

Com Rodrigão de ponteiro, RJ visita o Voltaço em duelo carioca pela Superliga

Foto: Divulgação

Após o recesso da competição para a disputa da Copa do Brasil de Vôlei, a Superliga volta a ser movimentada neste final de semana. No sábado (01/02), o RJ vai até o interior fluminense para enfrentar o Voltaço, em jogo pela sexta rodada do returno marcado para as 20 horas no ginásio da Ilha São João, na cidade de Volta Redonda.

Uma das novidades da partida será a estreia de Rodrigão como ponteiro. “Nosso elenco está reduzido e algumas improvisações acabam sendo necessárias. O (técnico) Marcelo Fronckowiak conversou comigo e me coloquei à disposição para colaborar no que a equipe precisar. Afinal, o momento é de união do grupo”, declarou o meio de rede tricampeão mundial e três vezes medalhista olímpico com a seleção.

O confronto com o Voltaço será o primeiro em que Rodrigão irá iniciar como ponteiro. O atleta, no entanto, garante que está conseguindo se adaptar à função.

“Em algumas partidas anteriores já fui utilizado na ponta, mas amanhã (sábado) será mesmo a primeira vez que vou entrar em quadra para cumprir esse papel. É diferente, claro, mas procuro usar minha experiência para compensar qualquer dificuldade que possa encontrar”, finalizou o camisa 18 do RJ Vôlei.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x