Search
Sunday 25 October 2020
  • :
  • :

Com Sasha em quadra, Minas bate Flamengo e fica com o título da Copa Minas Infantil

Fotos: Skylo Vôlei

Sasha com suas companheiras e o troféu de vice-campeão

Neste final de semana, foi disputado em Belo Horizonte a IX Copa Minas Tênis Clube de Vôlei feminino. Disputado nas categorias infantil e infanto-juvenil, a competição ganhou grande repercussão por conta de uma participação ilustre, que gerou inclusive problemas para a organização.

Filha da apresentadora Xuxa, Sasha Menegel defendeu o Flamengo, um dos participantes do torneio na categoria infantil. A presença de Sasha chegou a gerar um tumulto, quando seguranças particulares tentaram impedir um fotógrafo de tirar fotos da atleta fora de quadra.

Em quadra, o Flamengo foi o grande rival do Minas na briga pelos títulos. O Minas Tênis Clube levantou a taça na categoria infantil, onde atuou Sasha, e na infanto-juvenil, a medalha de ouro ficou com o Flamengo.

Diferentemente da fase classificatória e das semifinais, as finais da competição foram disputadas em melhor de cinco sets. Nas fases anteriores, a disputa aconteceu em melhor de três sets.

Com desempenho avassalador, o Minas se sagrou campeão na categoria infantil. A equipe minastenista não deu chances para o Flamengo e venceu a partida por 3 a 0, com parciais de 25-23, 25-11 e 25-20.

A apresentadora Xuxa foi prestigiar sua filha em Belo HorizonteA apresentadora Xuxa esteve em Belo Horizonte prestigiando a filha

O primeiro set da partida foi equilibrado. Apesar do ótimo início do Minas, foi a equipe carioca que comandou o placar durante boa parte do período. Porém, no fim do set, as meninas do Minas deram um show e reverteram o marcador, fechando 25-23.

A segunda etapa do confronto foi amplamente dominado pelo Minas. As minastenistas não deram chances para equipe rubro-negra e ganharam o set por 25 a 11.

No terceiro e decisivo set, o Flamengo até voltou melhor, mas, com o apoio da torcida, o Minas Tênis Clube mostrou tranquilidade para administrar o placar durante toda a etapa. No fim, a equipe de Belo Horizonte venceu por 25 a 20.

O Mackenzie conquistou o terceiro lugar da categoria infantil. A equipe derrotou o Olympico, por 2 a 0, parciais de 25-19 e 25-18.

Na decisão da categoria infanto-juvenil, o Flamengo derrotou o Minas Tênis Clube, por 3 a 1, parciais de 19-25, 25-23, 19-25 e 17-25, para ficar com o título.

Na disputa do terceiro lugar, o Olympico bateu o Mackenzie, por 2 a 0, e ficou com a medalha de bronze da Taça Minas.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x