Search
Thursday 24 September 2020
  • :
  • :

Com Seleção Militar, Renatinha enfrenta o próprio time em amistoso

Foto: Divulgação

A oposto Renatinha Colombo, 10ª maior pontuadora da Superliga passada com 317 pontos,  é também sargento da Seleção Militar de Vôlei e irá jogar o Mundial da categoria em agosto deste ano.  A sede do 33º Mundial será no Rio de Janeiro – RJ. Como preparação, a Seleção Militar fará amistosos em São Paulo esta semana.

O primeiro confronto será com a equipe do Pinheiros, clube da própria jogadora Renatinha. “Vai ser uma oportunidade até de ver como estão minhas companheiras de equipe, porque só me apresentei ao clube, mas não tive o prazer de fazer um treino com todas as jogadoras, por exemplo. Sei que o Wagão montou um time muito coerente e por isso esses amistosos serão muito importantes pra nossa Seleção Militar”, comentou a oposto que também jogará contra o São Caetano.

A Seleção Militar é composta com as seguintes jogadoras: Claudinha, Camila Adão, Ana Cristina, Renatinha, Bruna Honório, Valeskinha, Natasha, Dayse, Suelle, Michelle Pavão, Regiane e Verê. O técnico é Sargento Anderson, multiplicampeão com a Seleção Masculina de Vôlei.


Serviço
:

1º Amistoso – Pinheiros x Seleção Militar Feminina

Ginásio do Esporte Clube Pinheiros

Data: 23/07/2014

Hora: 18h

 

2º Amistoso – São Caetano x Seleção Militar Feminina

Ginásio Lauro Gomes – São Caetano

Data: 24/07/2014

Hora: 14h

 

3º Amistoso – São Caetano x Seleção Militar Feminina

Ginásio Lauro Gomes – São Caetano

Data: 25/07/2014

Hora: 14h

 

4º Amistoso – Pinheiros x Seleção Militar Feminina

Ginásio do Esporte Clube Pinheiros

Data: 26/07/2014

Hora: 10h

 

Sobre o Mundial Militar

Coordenado pelo Departamento do Desporto Militar (DDM) do Ministério da Defesa – terá entrada gratuita e reunirá 350 militares de 10 países. Os jogos serão realizados no Centro de Capacitação Física do Exército (CCFEx), no bairro da Urca.

Em sua 33ª edição, o campeonato masculino de vôlei será disputado por 10 seleções. Já o feminino, que está em sua 15ª edição, contará com a participação de cinco equipes.

Além do Brasil, participam do campeonato: Alemanha, Canadá, Catar, China, Coréia do Sul, Finlândia, Holanda, Irã e Venezuela.

O sorteio das chaves será realizado um dia antes do início do torneio, na segunda-feira (21). Somente depois disso, será possível saber que adversário a seleção brasileira de vôlei militar irá enfrentar em seu primeiro jogo.

 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x