Search
Tuesday 22 September 2020
  • :
  • :

Com semana intensa, Sada Cruzeiro tem jogo decisivo da Supercopa e estreia na Superliga

 

O elenco do Sada Cruzeiro, que conquistou o octacampeonato Mineiro no último fim de semana, se apresentou nessa segunda-feira e iniciou os treinamentos para uma semana que tem tudo para ser bem intensa. Na manhã desta terça-feira, 10/10, o time estrelado viaja para Fortaleza-CE, onde disputa a decisão da Supercopa contra o EMS Funvic Taubaté, no duelo entre os mineiros, atuais campeões da Superliga, e os paulistas, que venceram a última Copa Brasil. O jogo acontece nesta quarta, 11, às 19h, com transmissão ao vivo do Sportv.

 

E no próximo sábado, 14, às 20h, tem estreia do Sada Cruzeiro na edição 2017/18 da Superliga, contra o Corinthians Guarulhos, no ginásio do Parque São Jorge. O lançamento oficial da competição nacional aconteceu na manhã dessa segunda, em São Paulo, e contou com a presença dos cruzeirenses Filipe, Leal e Evandro, além do técnico Marcelo Mendez.

 

“É uma semana muito importante para nós, com o jogo da Supercopa, valendo título, e em seguida já fazemos a nossa estreia na Superliga. Com certeza é um momento de muito trabalho, muito foco e concentração. Estou feliz porque que o time está evoluindo, crescendo, e agora vamos nos preparar bem para estes jogos, pois serão muito difíceis”, afirmou Mendez.

 

Supercopa

11/10 – Quarta-feira – 19h

Sada Cruzeiro x EMS Taubaté Funvic

Centro de Formação Olímpica (CFO)

Transmissão Sportv




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x