Search
Tuesday 27 October 2020
  • :
  • :

Com semifinal em dia de aniversário, Natália busca vitória na Superliga

Crédito: Divulgação/Rexona-AdeS

Crédito: Divulgação/Rexona-AdeS

 

Após divulgação da nova data do confronto entre Rexona-Ades e Minas, pelas semifinais da Superliga Feminina de Vôlei, a ponteira Natália Zilio espera poder comemorar seu aniversário de 26 anos com uma vitória. As equipes abrem a série melhor de três jogos na próximo sábado, dia 04, às 21h30, na Arena Minas, em Belo Horizonte.

 

“Com a mudança da data da primeira partida, iremos jogar no dia do meu aniversário e isso se tornou mais um estímulo para que eu possa ajudar o time em busca de uma vitória”, afirma a atleta.

 

A equipe carioca foi considerada a melhor da fase classificatória da Superliga, mas a ponteira ressalta que o nível dos jogos nessa reta final da competição é muito alto.

 

“O Minas tem uma equipe muito forte, com jogadoras experientes, e foi um time que cresceu muito durante a competição, principalmente após enfrentar aquelas quartas-de-final tão disputadas. Como fazia tempo que a equipe não chegava em uma semifinal, sabemos que elas virão com força total e será um jogo duro, mas vamos lutar até o último ponto para conseguir essa classificação”, completa Natália.

 

O segundo jogo das semifinais acontecerá no dia 09 de abril, às 21h30, no Tijuca Tênis Clube, no Rio de Janeiro. Caso seja necessário, haverá um terceiro jogo no dia 17 de abril, as 22h, também no ginásio Tijuca Tênis Clube.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
1 Comentário
o mais novo
mais velho mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Bruno Rbeiro

Ola, quando vão atualizar o mercado?
Ainda tem o Campinas la.

Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x