Search
Monday 23 November 2020
  • :
  • :

Com show da equipe titular, Sada Cruzeiro vence Club ADO, do Chile, por 3 a 0

Foto: Orlando Bento/Divulgação

Após boa vitória, na última quarta-feira, contra o Nacional, do Uruguai, o Sada Cruzeiro voltou a entrar em quadra, na tarde de hoje, pela segunda rodada do Sul-Americano ArcelorMittal. Desta vez com a equipe titular, os brasileiros não tiveram dificuldades para derrotar o Club ADO, do Chile, por 3 a 0, com parciais de 25-12, 25-18 e 25-10.

Com Willian, Wallace e Leal em quadra, o Sada Cruzeiro foi amplamente superior no primeiro set. Os atuais campeões mundiais abriram boa vantagem após a primeira parada técnica e apenas administraram na parte final do set, fechando em 25-12.

No segundo set, os brasileiros continuaram com o ritmo forte. Mais uma vez, a equipe impôs a melhor qualidade técnica e, com boa atuação dos centrais Isac e Douglas Cordeiro, fechou em 25 a 18.

Abatidos em quadra, os chilenos do Club ADO não conseguiram passar pelo excelente bloqueio celeste. Com folga no placar, o técnico Marcelo Mendez pode tirar dois de seus grandes jogadores e novamente utilizou seus reservas. Lucas e Paulo Victor entraram com força total e ajudaram o Sada Cruzeiro a fechar o set em 25 a 10 e a partida em 3 a 0.

O maior desafio para a equipe celeste na primeira fase será nesta sexta-feira contra a Vivo/Minas. Um dos clássicos do vôlei brasileiro agitará a Arena Vivo, a partir das 19h, e poderá valer a liderança da chave B do Sul-Americano ArcelorMittal.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x