Search
Wednesday 21 October 2020
  • :
  • :

Com show de bloqueio, Molico vence batalha de cinco sets

Crédito: Luiz Pires/Fotojump

Crédito: Luiz Pires/Fotojump

 

O Molico/Nestlé provou na manhã deste sábado (04/04) porque é o melhor bloqueio da Superliga. Com 27 pontos no fundamento, venceu a primeira partida do confronto semifinal diante do Sesi, na casa do adversário. Marcou 3 sets a 2, parciais de 25/11, 26/24, 22/25, 20/25 e 15/10, em 2h26min. A oposta Ivna foi a maior pontuadora, com 25 acertos, e a líbero Camila Brait ganhou o VivaVôlei como a melhor do jogo. O segundo duelo da série melhor-de-três será na sexta-feira (10/04), às 22 horas, em Osasco.

 

Camila Brait, líder em recepção e segunda em defesa, foi um dos destaques da equipe. “Nossos dois primeiros sets foram muito bons, mas deixamos a concentração cair no terceiro e no quarto. Sabemos que isso não pode acontecer, mas quero dar os parabéns ao grupo pela reviravolta que conseguimos no tie-break. Conquistar essa vitória fora de casa foi muito importante para nossas pretensões”, analisou a líbero, logo após ser comemorada por toda a equipe por ter recebido o VivaVôlei e um ovo de Pásco oferecido pela Nestlé, seu patrocinador.

 

Adenízia marcou pelo desempenho no “paredão”. Ela anotou nove de seus 17 pontos em bloqueios. “Estávamos concentradas e tranquilas nos sets que vencemos. Erramos muito nas parciais que perdemos. Sabíamos que não seria um jogo fácil. Do lado de lá tem uma grande equipe e os dois times querem ir para a final. Saque, ataque e bloqueio funcionaram bem. O bloqueio foi importante, mas só conseguimos essa eficiência quando o saque entra. Agora é treinar ainda mais porque em casa será mais difícil ainda”, afirmou a central

 

Ivna foi decisiva com seus 25 pontos, sendo 19 de ataque e seis em bloqueios. “O grupo foi importante. Individualmente nosso time é muito bom, mas junto é melhor ainda. Queremos demais essa vaga na final e temos de continuar atuando concentradas. Foi muito importante ter treinado aqui na sexta-feira porque já sentimos o clima do jogo. Agora é ir para Osasco com tudo porque não tem nada ganho”, disse a oposta que correu para festejar com a torcida do Molico/Nestlé, logo após o ponto final.

 

Molico: Dani Lins (1), Ivna (25), Carcaces (18), Gabi (12), Thaisa (14), Adenízia (17) e a líbero Camila Brait. Entraram: Samara, Diana, Mari (2) e Marjorie.

 

Sesi: Carol Albuquerque (1), Bárbara (10), Suelle (12), Pri Daroit (2), Bia (7), Fabiana (18) e a líbero Suellen. Entraram: Claudinha, Mari Cassemiro (9) e Liz (7).




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x