Search
Friday 18 June 2021
  • :
  • :

Com show de bloqueios, Sesc RJ manteve invencibilidade na Superliga

Foto: Erbs Jr.

O Sesc RJ teve pela frente o Flamengo na noite desta sexta-feira (22.11), em confronto válido pela quarta rodada da Superliga feminina de vôlei 19/20, e manteve sua invencibilidade na competição. Com um show nos bloqueios (17 ao todo), especialmente de Juciely, eleita a melhor em quadra e maior pontuadora do confronto, ao lado de Renatinha, com 17 acertos, o time de Bernardinho não deu chances ao Rubro-negro e fez 3-0 (25-21, 29-27 e 25-14). Com o resultado, chegou aos 12 pontos e segue entre os líderes da classificação.

Enaltecida pelas companheiras e torcedores, Juciely fez questão de parabenizar as adversárias, que endureceram o jogo, principalmente o segundo set, e de manter os pés no chão.

“Já na final do Carioca tínhamos percebido que esse time do Flamengo não era bobo, que iria correr atrás dos resultados. E nos preparamos muito para fazer um bom jogo e superá-las. Conseguimos o objetivo, mais três pontinhos, seguimos invictas, mas sabendo que a caminhada será difícil e longa”, analisou Juciely.

Falando em longevidade, a meio de rede do Sesc RJ é um exemplo. Aos 38 anos, os 10 últimos vestindo a camisa do time, tem sido um dos destaques deste início de temporada e comemora que o esforço tem sido recompensado.

“Todo final de temporada eu paro e analiso o quanto eu posso continuar me mantendo em alto nível, ajudando minha equipe. E nas férias eu busquei me manter forte, malhando, até por ser uma jogadora mais velha, que precisa de cuidados. Eu sofri muito com lesões nas temporadas passadas e tenho treinado muito, me dedicado muito para ajudar a equipe, sempre, de alguma forma. Isso me deixa muito feliz. Me cuidar foi determinante em toda a minha carreira e se estou aqui, aos 38 e jogando, foi por isso. Nesta temporada não tem sido diferente”, revelou Juciely.

O próximo compromisso do Sesc RJ será na terça-feira (26.11), diante do Bauru, no Tijuca Tênis Clube. O confronto está marcado para as 19h30, com transmissão do SporTV




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x