Search
Thursday 24 September 2020
  • :
  • :

Com show de Ellen e da torcida Delsoft, Rio do Sul vence Macaé

 25/01/12 – Com o apoio da torcida, o Rio do Sul (SC) venceu o Macaé Sports (RJ) por 3 sets a 0, parciais de 25-18, 25-12 e 25-21, em 1h26 de jogo, no ginásio Artenir Werner, em Rio do Sul. Foi a terceira vitória das catarinenses na competição. Foram mais de 1300 torcedores que lotaram o ginásio catarinense.

Ellen Braga comemora ponto contra Macaé (Foto:Clóvis Eduardo Cuco/PMRS)

 

 A ponteira Ellen Braga, do Rio do Sul, foi o destaque da partida e ganhou o troféu VivaVôlei. Ellen ainda foi a maior pontuadora do confronto, com 18 acertos. A jovem atacante disputa sua primeira Superliga e é uma revelação vinda das equipes de base do Bradesco, em Osasco.

Outros destaques de Rio do Sul foram novamente a meio-de-rede Mayhara com 12 pontos, sendo cinco deles em bloqueio e Priscila Souza com 10 pontos. Priscila é a 6ª melhor passadora da Superliga.

Por Macaé, Talita e Natiele se destacaram com 11 e nove pontos cada. A próxima partida do Macaé será em casa, no ginásio do Juquinha, no próximo dia 27, quando recebem o BMG/São Bernardo que também foi derrotado nesta rodada.

Já o Rio do Sul vaí até BH encarar as cubanas do Usimina/Minas, no mesmo dia 27, às 20h, na Arena Vivo.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x