Search
Wednesday 28 October 2020
  • :
  • :

Com show de Exoce, Maringá faz 3 a 0 e freia Canoas

Crédito: Reprodução/Maringá Vôlei/Facebook

Crédito: Reprodução/Maringá Vôlei/Facebook

 

O Lebes/Gedore/Canoas foi ao Paraná em busca da quarta vitória seguida na Superliga masculina de Vôlei, mas encontrou uma torcida empolgada e um time a fim de entrar na briga por um lugar nos playoffs. Em casa, na noite desta terça-feira, o Copel Telecom Maringá venceu por 3 sets a 0, com parciais de 25-23, 25-20, 25-22, diante de pouco mais de 2,5 mil espectadores. Embora se mantenha na 11ª posição, o time maringaense está a apenas dois pontos do oitavo lugar, o Voleisul/Paquetá Esportes, que só joga na quarta-feira.

 

A premiação de melhor jogador em quadra foi para o levantador Gelinski. O maior anotador da partida foi o central congolês do Maringá Iluouni Ngampourou – ou Exoce, como é conhecido –, com 16 pontos marcados, sendo dois em bloqueio, um no saque e 13 no ataque, fundamento em que obteve 68% de aproveitamento. O ponteiro Deivid marcou 15 pontos e o central Uálas, 12. O ponteiro Léo Caldeira, com 15 pontos, e o oposto cubano Dennis, com 13, foram os maiores pontuadores de Canoas.

 

Como teve o jogo contra o Brasil Kirin adiado para fevereiro, o Copel Telecom Maringá só voltará à quadra no dia 16/1, em São Paulo, contra o Sesi. O Sesi também é o próximo rival do Lebes/Gedore/Canoas, mas em partida válida pela rodada inicial do returno, dia 9/1.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x