Search
Wednesday 28 October 2020
  • :
  • :

Com show de Juciely, Rexona vence o Sesi-SP; Brasília leva a melhor diante do São Caetano

Crédito: Divulgação/Rexona-AdeS

Crédito: Divulgação/Rexona-AdeS

 

O Rexona-AdeS venceu o Sesi por 3 sets a 0, com parciais de 28/26, 26/24 e 27/25, nesta terça-feira (15/12), e fecha o ano de 2015 invicto no ginásio do Tijuca, no Rio de Janeiro. Apesar dos 3 sets a 0, as comandadas do técnico Bernardinho não tiveram vida fácil diante da equipe paulista e precisaram suar muito a camisa para saírem de quadra com mais três pontos garantidos (26 no total).

 

Um dos destaques individuais do jogo, com inúmeros pontos de bloqueio contabilizados, a meio de rede Juciely não se dá por satisfeita com o 3 a 0. “A vitória é o mais importante, mas ainda não saímos com aquela sensação de que fizemos tudo perfeito. Ainda temos muito para melhorar. Tivemos altos e baixos durante a partida e isso não pode acontecer, principalmente com o nosso próximo adversário. Então o segredo é continuar batalhando, buscando melhorar no que estamos errando. Fica o alerta, mas estamos de parabéns pela vitória”, disse Juciely.

 

Natália, eleita a melhor da partida em votação popular, também reconheceu a oscilação do time durante o jogo. “Nossa equipe fez uma boa partida, mas apresentou uma instabilidade em alguns momentos. Foi importante vencer o jogo de hoje para manter o primeiro lugar na tabela. Temos mais um jogo difícil na semana e é trabalhar para não oscilar tanto”, finalizou Natália.

 

São Caetano x Brasília Vôlei

 

O Terracap/Brasília Vôlei venceu o São Cristóvão Saúde/São Caetano na noite desta terça-feira (15/12) por 3 sets a 1. O confronto foi válido pela 10ª rodada da Superliga Feminina e ocorreu no Ginásio Lauro Gomes, em São Paulo. Com o resultado, o Terracap/Brasília Vôlei fecha a participação no primeiro turno da competição com 19 pontos. As parciais foram 21×25, 17×25, 25×18 e 23×25. A levantadora Macris foi eleita a melhor atleta em quadra.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
6 Comentários
o mais novo
mais velho mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Msergio

Eu não me conformo com os erros de arbitragem… e não me venham com a desculpa que o jogo ficou muito rápido….E a maioria das jogadas duvidosas a vantagem vai para o Rio…afff

Titanic 100 anos

Não me faça rir Talmo….Rio do Sul , eu acho tem menos investimentos que o sesi, porém tá arrebentando na superliga com jogadores tecnicamente inferior ao sesi, minas, ….e a culpa é de quem??? se rio do sul tivesse uma Jack e Fabi com certeza brigaria pelas semis. Então deixe de mimimi e a Carol Albuquerque quer queira quer não faz falta sim! Ano que vem promoveria Spencer e Técnico do Sesi

Titanic 100 anos

Alexandre eu concordo com você. Eu não entendo como os outros times respeitam demais aquele time meio metro do Rexona. Vamos ver se elas são dignas mesmo agora sexta feira diante de um Osasco “mordido”. O sesi peca por não ter uma levantadora, outra ponteira e uma oposta decisiva. Estrangeiras seriam bem vindas, mas o esse timeco não contrata esntageiras por ter uma politica JURÁSSICA. ENTÃO ESTÁ COLHENDO O QUE PLANTOU.

alexandre

Titanic, o Rexona por mais que a gente saiba que é um time de nanicas mesmo, mas eles estudam muito bem os adversários, vejam o que fizeram com o praia, sacaram na americana e a tiraram do jogo. Certamente farão o mesmo com a Carcaces, ou seja, o jogo deve ficar todo em cima da Belga, assim eles conseguem marcar e bloquea-la. Mas vamos ver primeiro, para observar.

mumú

Os 3×0 não refletiu o que vimos em quadra.

alexandre

Assisti ao jogo do Rexona x Sesi e fiquei impressionado com tantos erros por parte do Rexona, muitos saques para fora, muitos ataques imprecisos, passes horríveis. O Sesi não venceu porque não quis. O Rexona deu todas as chances.Mas, afinal de contas a competência é coisa para poucos.

Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x